Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Lojas do Shopping Piracicaba recebem clientes para trocas de presentes

(27-12-2017) Com o fim das preparações para o Natal, as vitrines e estoques estão prontos para as trocas de presentes. Pensando nisso, o Shopping Piracicaba tem funcionamento normal até sábado (30), com alterações somente para a véspera de Ano Novo e para o dia 1º de janeiro de 2018 (segunda-feira).

De hoje (27) a sábado (30), as lojas abrem das 10 às 22 horas e áreas de gastronomia e lazer das 11 às 22 horas. A véspera do Ano Novo (31) tem horário especial, das 10 às 16 horas, e o dia 1º de janeiro de 2018 terá as lojas fechadas e as Praças de Alimentação e cinema com abertura facultativa. O funcionamento regular – das 10 às 22 horas – retorna no dia 2 de janeiro (terça-feira).

Os horários especiais de funcionamento auxiliam os clientes que pretendem trocar presentes que ganharam no Natal, realizar as compras para as férias de verão ou até garantir o look de última hora para a virada do ano.

DECORAÇÃO CLÁSSICA
Quem ainda não visitou a decoração clássica do Shopping Piracicaba ou quer aproveitar para registrar mais momentos com os cenários tradicionais natalinos tem até 3 de janeiro (quarta-feira) para conferir os corredores, lounges e praças de eventos/alimentação.

A árvore de natal de oito metros de altura e fica na Praça de Eventos Norte (expansão), junto ao trono do Papai Noel, mesas para cartinhas, dois ursos gigantes (um de três metros e outro de 12) e cenários para fotos com o Noel Pipoqueiro e Noel de Balões. O espaço conta, ainda, com um carrossel, atração gratuita para crianças a partir de três anos e com altura máxima de 1,40 metros.

Dentro do objetivo de resgatar tradições, a Praça de Eventos Sul conta com espaço para apresentações, coreto animatrônico e mesas de atividades infantis. Aviões mecânicos – atração paga – também recebem os pequenos. Os menores de quatro anos devem ser acompanhados de um responsável, que tem entrada gratuita.

As duas Praças de Eventos concentram os principais pontos da decoração, somando mais de 500 metros quadrados de enfeites.

TARIFA ÚNICA
O Shopping Piracicaba informa que está em vigor a tarifa única de estacionamento a R$ 7 por 12 horas (carros e motos). Para validação, os clientes contam com quatro guichês: no piso L1 (entrada da Marisa e Nobel), piso L2 (Praça de Alimentação Norte/expansão) e piso G1. Continua também a gratuidade no período do horário do almoço (entre 11 e 14 horas), de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de nota fiscal dos restaurantes e operações de Alimentação no valor mínimo de R$ 25.

* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
 
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp