Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Rede Drogal chega ao município de Bebedouro

(11-12-2019) Bebedouro passará a contar e usufruir de todos os serviços e benefícios oferecidos pela Rede Drogal. O município terá inaugurada a primeira filial Drogal neste sábado (14). A unidade está localizada na rua Quinze de Novembro, 423, no Centro.

Como já é marca da Rede Drogal, para celebrar a inauguração, os clientes serão recebidos com café da manhã e muita festa, a partir das 9 horas. As crianças poderão se divertir com a presença dos personagens do desenho animado PJMasks. Toda a programação será gratuita.

Haverá ainda Blitz da Saúde com orientação sobre a importância da qualidade de vida, aferição de pressão e realização de testes de glicemia. A nova unidade funcionará todos os dias das 7 às 23 horas e conta com estacionamento próprio.

Os clientes encontrarão, também devido à abertura, uma lista de medicamentos que será oferecida com descontos especiais, de até 80%, além de muitas ofertas e promoções em higiene e perfumaria.

MUITO MAIS – A nova unidade participará também do Drogal Mais, programa de vantagens exclusivas para os clientes, com promoções, benefícios e descontos especiais. Para aderir, basta cadastrar nome e CPF com os atendentes no ato da compra ou no site: www.drogal.com.br/drogalmais Pelo programa, é possível aproveitar as melhores promoções do mês. A cada visita, o cliente recebe um ticket no caixa com descontos de até 30% em medicamentos, higiene e produtos de beleza. A loja virtual: www.drogal.com.br é outra opção da Rede Drogal para facilidade dos clientes de todo o Brasil. O e-commerce possui 12 mil itens e preços especiais para os cuidados diários. Ortopédicos, incluindo tornozeleiras, imobilizadores, bolsas térmicas, entre outros, estão à venda.

EXPANSÃO – A Rede Drogal chega a 170 filiais em 71 cidades do estado de São Paulo, contemplando um sólido projeto de expansão da marca. Com quase 80 mil habitantes, Bebedouro contará, na nova unidade, com mix completo de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos.

SERVIÇO:
Rede Drogal inaugura primeira unidade em Bebedouro
Endereço: rua Quinze de Novembro, 423 – Centro
Data/horário: sábado, dia 14, às 9 horas
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7 às 23 horas
Informações: (17) 3349.8024

Contato para a imprensa:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa – Rede Drogal
www.engenhodanoticia.com.br
imprensa@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp