Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Rede Drogal é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2020

Quem está aproveitando a quarentena para organizar os armários e selecionar peças em desuso para doação já pode participar da Campanha do Agasalho 2020 do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Piracicaba. A Rede Drogal/Instituto José Cançado é um dos parceiros e conta 11 unidades como pontos de arrecadação (endereços na tabela abaixo).

Até o fim de julho, podem ser doados agasalhos, cobertores e calçados. Por conta da pandemia de Coronavírus, os cuidados para evitar a propagação do vírus estão sendo reforçados durante a arrecadação. Os itens recebidos passarão por desinfecção, feita pela empresa parceira Desinsecta.  A Prefeitura pede a colaboração da população para que, se possível, entregue os itens já higienizados, lavados e em bom estado de conservação.

Além das 11 unidades da Rede Drogal, também são pontos de arrecadação: Central de Projetos, prédio da Prefeitura, sede da Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), Estação de Paulista, Supermercado Alto Giro, Clínica Veterinária Frasson, ManipulaVet, Hospital Veterinário Piracicaba e Postos 3S.

Para Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, a participação na campanha é uma maneira de auxiliar o Fundo Social nesta dedicada missão de oferecer suporte a quem precisa. “Definimos os locais de arrecadação em regiões diferentes da cidade para que a adesão seja abrangente. Em tempos de reflexão e solidariedade, a expectativa é que as doações cheguem e ajudem a amenizar as dificuldades de muitas famílias”.

De acordo com a presidente do Fussp, Sandra Negri, o momento é complicado mas a campanha precisa ser realizada. “Muita gente precisa desses agasalhos. São crianças, idosos e pessoas em situação de rua, enfim, famílias carentes que contam com essas peças. Temos um cuidadoso trabalho para avaliar, separar e organizar as doações”, explica Sandra. Os itens arrecadados são encaminhados para a Central de Projetos para triagem e posterior distribuição.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO NA REDE DROGAL

Rua Governador Pedro de Toledo, 1.064 – Centro
Rua Governador Pedro de Toledo, 926 – Centro
Av. Independência, 2.759 – Bairro dos Alemães
Av. Independência, 1.032 – Bairro Alto
Av. Dois Córregos, 641 – Piracicamirim
Rua do Rosário, 2.646 – Paulista
Rua Virgílio da Silva Fagundes, 549 – Santa Teresinha
Av. Rui Barbosa, 545 – Vila Rezende
Av. Carlos Botelho, 553 – São Dimas
Rua Nilo Peçanha, 654 – Vila Sônia
Av. Presidente Kennedy, 440 – Nova Piracicaba

 

SERVIÇO:

Campanha do Agasalho 2020 – Prefeitura de Piracicaba

Realização: Prefeitura da Piracicaba/Fussp

Período: Meses de junho e julho/2020

O que pode ser doado: agasalhos, cobertores e calçados

Parceiros:  Jornal de Piracicaba e Revista Arraso, Gazeta de Piracicaba, blog Resenha Esportiva, Rádio Difusora, Revista Trinova, Pernas Caipiras, Fios do Bem, Eu Me Importo Piracicaba, Torcida Esquadrão, Treino da Ressaca e Amigos do Bem, Unimed e Hospital dos Fornecedores de Cana.

Mais informações: (19) 3422-9677 e (19) 3422-6170

 

Contato para a imprensa:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa – Rede Drogal
www.engenhodanoticia.com.br
imprensa@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp