Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Fotos personalizadas marcam ação promocional do Shopping Piracicaba para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais, no próximo domingo (9), será celebrado de uma maneira diferente mas não menos importante em 2020. Com a proposta de ressaltar a data com emoção e carinho, as lojas do Shopping Piracicaba se organizaram e estão preparadas para oferecer opções de presentes para todos os estilos de papais, por meio de compras nas modalidades delivery ou drive-thru. Para deixar a data ainda mais especial, novamente uma ação promocional vai personalizar fotos destes heróis em nossas vidas. Nos dias 6, 7 e 8 de agosto, a cada R$ 100,00 em compras, os clientes ganham uma foto personalizada, resultado de parceria com a Foto Art Gráfica Digital.

Com a mensagem “Para cada tipo de pai, existe um Shopping Piracicaba diferente”, os clientes contarão com um catálogo digital reunindo sugestões de presentes e, também, podem acessar o site www.shoppingpiracicaba/compra-online para pesquisar, estabelecer o contato direto com a loja e definir a modalidade de entrega (delivery ou drive-thru) do item escolhido.

As particularidades da data, por conta das medidas preventivas atuais, na opinião da gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, Sara Elydio, reforçam a importância de externar o amor, mesmo à distância. “Será diferente porque vivemos um momento diferente. Mas estamos trabalhando junto aos nossos lojistas para que todos os papais sejam lembrados, cada qual com sua personalidade e gosto pessoal, com ótimas sugestões de presentes. A ação promocional é uma iniciativa para registrar a data, por meio de fotos personalizadas. Afinal, “Para cada tipo de pai, existe um Shopping Piracicaba diferente”, cita a gerente, reforçando a mensagem da campanha.

PASSO A PASSO – Campanha Dia dos Pais 2020

Passo 1: Cliente acessa o site do Shopping Piracicaba, confere as lojas participantes e escolhe o (s) presente (s) desejado (a)s.

Passo 2: Ao finalizar o procedimento de compra, o cliente envia os dados solicitados pelo lojista para participar da promoção

Passo 3: Após receber o cadastro do cliente com os dados e a foto, o lojista dá andamento ao procedimento para a impressão.

Passo 4:  Já impressa, a foto personalizada será entregue junto com o pedido. O cliente tem a opção da retirada no drive-thru ou delivery.

 

SERVIÇO:

Dia dos Pais no Shopping Piracicaba – Para cada tipo de pai, existe um Shopping Piracicaba diferente

Período: 6, 7 e 8 de agosto

Como participar: A cada R$100,00 em compras realizadas via delivery ou drive-thru, o cliente ganha uma foto personalizada

Realização: Shopping Piracicaba

Apoio: Foto Art Gráfica Digital

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Outras informações:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp