Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Inauguração da loja Camicado marca semana de reabertura do Shopping Piracicaba

A Camicado, rede especializada no segmento de casa, decoração e utensílios para cozinha, estreou na cidade com a inauguração de uma unidade no Shopping Piracicaba, no último dia 8. Com 490 metros quadrados, a loja segue o novo layout da marca, gerou nove postos de trabalho e chega com perspectivas positivas diante do cenário atual.

Com a abertura, a Camicado atinge o número de 113 unidades distribuídas por todo Brasil, proporcionando aos clientes uma experiência diferenciada, em um único ambiente e com todas as necessidades para equipar a casa.

Um dos mais tradicionais serviços da Camicado, o atendimento para listas de presentes possui uma área exclusiva, com a vantagem de respeitar o distanciamento social e contar ainda com o auxílio de uma consultora especializada. A loja oferece também um espaço gourmet com uma linha completa de utensílios para a cozinha.

Para a gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, Sara Elydio, a abertura é um marco após a instabilidade dos últimos meses. “A Camicado é uma grande rede. Ficamos felizes com a chegada deste presente para a cidade de Piracicaba. Sem dúvida, nossos clientes passarão a contar com ótimas opções para decoração, utensílios de cozinha, eletroportáteis, cama, mesa e banho, além de ampliar o mix de artigos para o lar”.

“A inauguração da primeira loja Camicado em Piracicaba tem uma importância econômica fundamental para a região. A proposta é inspirada no novo conceito da rede. Valorizamos a qualidade dos produtos, trazemos referências e tendências que contemplam os mais variados estilos de decoração”, afirma Vinicius Rodrigues, gerente sênior de Marketing e Trade Marketing da Camicado.

Atualmente, a marca está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Maranhão, Rondônia, Pará, Amazonas, Tocantins, Alagoas, Paraíba, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

Sobre a Camicado

Com quase 40 anos de mercado, a rede de lojas especializada em casa e decoração, possui um mix de produtos licenciados, artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa, eletroportáteis, cutelaria, cama, banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado. Possui tradição no serviço de lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo (www.camicado.com.br)

Informações para imprensa Camicado:

MD Assessoria & Relacionamento

andressa@mdassessoriacom.com.br

(11) 99113.3869

Informações para imprensa Shopping Piracicaba

Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp