Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba inicia amanhã funcionamento flexibilizado autorizado na fase Amarela

A classificação de Piracicaba na fase Amarela, anunciada hoje (7), permitirá a reabertura de novos segmentos, de acordo com os protocolos de saúde. O Shopping Piracicaba acompanhará as orientações dos órgãos públicos, reabrindo as portas a partir de amanhã (8), das 14 às 20 horas, de segunda a sábado. O funcionamento reduzido atenderá também o limite permitido de capacidade de 40%.

Nesta fase, passa a ser autorizado o funcionamento de comércios não essenciais como salões de beleza, academias, bares e restaurantes, seguindo as regras de distanciamento. No Shopping Piracicaba, o atendimento presencial flexibilizado volta a ocorrer nas lojas, serviços e praças de alimentação, cumprindo todas as medidas preventivas obrigatórias. Permanecem suspensos eventos de lazer e entretenimento (incluindo cinema).

Conforme o decreto municipal nº 18.379 (válido até 23 de agosto), “poderão funcionar shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres, comércios, serviços, consumo local (bares, restaurantes e similares), salões de beleza, academias de esportes de todas as modalidades e centros de ginásticos”. O documento oficial reforça que todos os segmentos deverão seguir as medidas decretadas até o momento. O descumprimento incidirá nas penas previstas na legislação vigente.

Os acessos ao Shopping Piracicaba ocorrerão pela avenida Armando Dedini (Ibis) e rua Cesário Simioni (loja Marisa). A entrada da avenida Limeira será exclusiva para delivery e drive-thru.

Na fase Amarela, as praças de alimentação de shoppings podem funcionar também com capacidade de 40% e horário reduzido (6 horas). Continua proibida a venda e consumo no local de bebidas alcoólicas geladas das 18 horas às 6 horas.

No caso das academias, a capacidade é de 30%, horário reduzido (6 horas) e atendimento com hora marcada. Fica proibido o contato físico durante o treino, mesmo que seja para orientação, entre outras regulamentações.

Essas novas medidas adotadas poderão sofrer alterações de acordo com o cenário e/ou eventuais novas determinações do Poder Público. O Shopping Piracicaba reforça que todos os esforços estão concentrados na prevenção e contenção da proliferação do vírus.

Para os clientes que preferirem permanecer em casa, o site oficial do Shopping Piracicaba reúne um menu para compras on-line:  www.shoppingpiracicaba/compra-online. Na plataforma, é possível pesquisar o item desejado, estabelecer o contato direto com a loja e definir a modalidade de entrega (delivery ou drive-thru).

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Outras informações:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp