Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Clube da Economia chega para baratear as compras e aquecer o comércio local

Uma nova forma de comprar barato e ajudar a movimentar o comércio local acaba de surgir em Piracicaba. Criado para oferecer ao consumidor um canal de promoções e vantagens, o Clube da Economia tem como plataforma o Instagram (@clube_daeconomia) e o perfil conta com empresas da cidade e região oferecendo excelentes descontos.

Para aproveitar todas as vantagens do Clube da Economia basta se cadastrar e, a partir daí, o público terá direito a cupons de descontos ilimitados e acesso a promoções exclusivas das empresas participantes.

Na página do Clube da Economia o internauta vai encontrar tudo o que precisa como bares e restaurantes, beleza, estética, academia, lazer, viagens, saúde, moda, prestação de serviços e muito mais utilidades para o consumo diário, sempre com ofertas reais.

Para se associar e ser conveniada, as empresas devem entrar em contato pelo WhatsApp: 19 974083990 para se informar sobre as regras de formato e valores dos anúncios. Uma vez feita a adesão, o lojista terá direito a 12 inserções publicitárias, sendo um por mês, para anunciar seus descontos e promoções.

Já para adquirir a carteirinha o consumidor deve enviar um direct para o Clube da Economia solicitando a adesão. A anuidade é de R$ 29,90 e passará a ter acesso a todas as vantagens oferecidas na página do Instagram, além da participação em sorteios no final do ano.

“O Clube da Economia é como uma mídia cooperada e de custo acessível. A ideia é a de oferecemos descontos para os clientes e oportunidades de vendas para nossos parceiros”, afirma a idealizadora Luciana Paula.

A iniciativa e criação é da Addora Assessoria & Eventos. “O perfil deverá funcionar como um canal de vantagens e criar uma ponte entre o lojista e o consumidor, mas sem nenhuma burocracia. Proporcionando um ambiente positivo e direto na ação de compra e venda”, completou.

 

Atualmente, 11 empresas já fazem parte do Clube da Economia oferecendo descontos e vantagens. São elas:

Aromas da Fá

Auto Posto Independência Ipiranga

Ateliê Deby & Myá

Burger Sessions

Capitão Gancho Restaurante

Gu Lanches

Lorite Garage

Ótica Piacentini

Spa Lidiane Borges

Só Passo Passadoria

Rene Moraes Cabeleireiros

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100

Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp