Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Com experiência, design e inovação, loja Me.Linda chega ao Shopping Piracicaba

Os apaixonados por cosméticos podem comemorar. A partir de hoje (25), o Shopping Piracicaba passa a contar com a primeira unidade da loja Me.Linda na cidade. Com o slogan “Beleza é ser feliz”, a marca é reconhecida por comercializar mais de sete mil itens de diversas marcas a preços democráticos.

Localizada no piso L2 (corredor da Kalunga), a unidade funcionará inicialmente com capacidade reduzida e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde. Também estará preparada para receber os clientes e oferecer outras opções de atendimento como o Drive Thru.

Diante do cenário de pandemia, a marca realizou alguns ajustes no evento de inauguração que ocorrerá de forma mais intensa no meio online. Algumas influenciadoras, com hora marcada, foram convidadas para realizar uma cobertura da loja pelas redes sociais e levar esse “tour online” para que os clientes conheçam a nova loja de suas próprias casas. Além disso, será disponibilizado um “Vale Brinde” com um prazo maior para retirada do mimo, afim de não resultar em aglomerações na loja.

A primeira Me.Linda foi inaugurada em Campinas e se espalhou por mais cidades como Campo Limpo, Barueri, Bauru, Franca, Franco da Rocha, Jundiaí, Mauá, Praia Grande, Santo André, São Bernardo, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e agora Piracicaba.

Com o slogan “Beleza é ser feliz” a marca acredita na beleza de cada ser e luta para romper todos os padrões e tabus impostos. Com mais de 7 mil itens diferentes, preços democráticos e um lindo propósito, a Me.linda sugere a melhor experiência tanto para o consumidor quanto para quem se torna um colaborador, uma vez que preza a contratação de quem ama seu trabalho e o faz bem independente da sua cor, etnia, crença ou orientação sexual.

Com forte design e foco em inovação, a proposta da Me.linda se diferencia com o objetivo de proporcionar uma experiência ímpar a todos que se aproximam dela.

SERVIÇO:

Inauguração Me.Linda no Shopping Piracicaba

Data: 25/09/2020

Local: Corredor da Kalunga (Piso L2)

Segmento: Cosméticos

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Outras informações:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp