Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Tatiele de Carvalho fará live correndo 15 Km para ajudar entidade de Limeira

Para ajudar o asilo João Kill Filho, da cidade de Limeira/SP e que passa por dificuldades, a fundista Tatiele de Carvalho correrá 15 km. A iniciativa da atleta, que visa sensibilizar as pessoas a contribuir com a entidade, será apoiada pela Sicredi União PR/SP, que também patrocina a esportista.

O desafio será realizado no dia 13 de setembro, a partir das 8h, e todo o trajeto a ser percorrido será transmitido ao vivo pelo YouTube, através do canal Corra Ko Ruivo (https://www.youtube.com/channel/UC2MTtvRpcqIDz7rBFJC1xNQ).

Poderá ser doados alimentos não perecíveis, itens de higiene e fraldas geriátricas. Também será disponibilizado um QR Code para os associados da instituição financeira cooperativa para doações de qualquer valor e aos não associados a conta bancária do asilo João Kill Filho para quem desejar ajudar.

Tatiele deverá completar o trajeto em menos de uma hora, já que seu tempo nesta distância, que é exatamente o mesmo corrida de São Silvestre, é de 51’36”. “A expectativa é o de tentar fazer próximo o mais próximo disso”, afirmou a atleta.

Sobre as arrecadações a perspectiva é de arrecadar cerca de 30 mil reais em dinheiro, já sobre as doações físicas não se tem uma quantidade precisa, mas a esperança é de que a cidade abrace a causa e colabore com o asilo.

Sobre a atleta

Tatiele de Carvalho é uma das principais fundistas do País e foi a melhor atleta brasileira por duas vezes nos anos de 2012 e 2016. Detentora de 11 títulos nacionais, tricampeã sul americana, finalista olímpica na Rio 2016 na prova dos10 mil metros.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

______________________________________

Assessoria de Imprensa da Sicredi União PR/SP

Centro e Centro Leste Paulista

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100

Piracicaba/SP


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp