Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Presidente e diretores do Simespi participam de evento sobre indústria

A primeira edição do Fórum da Indústria, na próxima terça-feira (3), das 19 às 21h30, abordará o tema “Vencendo a crise” e será inteiramente on-line. O evento contará com a participação do presidente do Simespi neste triênio 2020-2022 e diretor da Fundiart, Euclides Libardi, o diretor de Comunicação e sócio-proprietário da General Chains, Douglas Fazanaro, o diretor de Relações Industriais e diretor executivo da Case-CNH Industrial, Vagner Furlan e o superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, José Luiz Pavanelli.

Segundo Matheus Esteves, organizador do evento, o objetivo do Fórum é estreitar os laços entre os participantes que são pessoas ativas no segmento metal-mecânico. “Pretendemos reunir empresários para aproximá-los. Para tanto, convidamos importantes nomes do empresariado local para palestrarem nos painéis.”

Os convidados responderão perguntas sobre o impacto da pandemia de Covid-19 nas indústrias e como elas estão se ajustando do ponto de vista econômico e empresarial. Durante os painéis, os participantes terão a oportunidade de falar individualmente sobre o assunto.

Para o presidente do Simespi, Euclides Libardi, participar do encontro será uma oportunidade de troca de experiências. “O Fórum da Indústria será um evento que vai possibilitar a conexão com diversas pessoas do setor público e privado, além disso, como a questão do Coronavírus está sendo muito falada, vamos poder saber quais medidas estão sendo tomadas por nossos colegas com relação aos colaboradores ao ouvir suas explanações.”

Vagner Furlan, que é diretor de Relações Industriais e Tecnologia do Simespi, comenta sobre a magnitude do evento. “O Fórum abordará discussões sobre os gargalos da cadeia produtiva que a Indústria tem enfrentado pela falta de um planejamento e política Industrial de longo prazo. As dificuldades encontradas num momento de retomada bloqueiam os investimentos justamente pela falta dessa confiança em quebrar esses entraves.”

Além dos convidados citados acima, também participarão do evento 65 empresários, autoridades locais e o prefeito Barjas Negri.

Douglas Fazanaro, atual diretor de Comunicação do Simespi, salienta a importância do mix de convidados, empresários de várias categorias industriais. “O Fórum vai trazer a vivência desses profissionais para as pessoas que estão participando, falando sobre esse período que estamos passando de como é importante adotarmos certas posturas e atitudes.” O empresário também participou do Fórum do Varejo, outro segmento organizado pela Esteves Eventos cujo tema foi: “Ferramentas de gestão para superar a crise do Covid-19”, no dia 27 de outubro, também na modalidade on-line.

Da esquerda para a direita: Euclides Libardi, presidente do Simespi, Douglas Fazanaro, diretor de Comunicação e Vager Furlan, diretor de Relações Industriais e Tecnologia são os convidados do Fórum da Indústria evento on-line cujo tema será: “Vencendo a crise”

Como participar

Os interessados em participar do Fórum da Indústria devem entrar em contato com a organização pelo Instagram (@esteveseventos) ou mandar uma mensagem no WhatsApp (19) 98767-7995 (falar com Matheus).

SERVIÇO:

Fórum da Indústria

Tema: Vencendo a crise

03/11/2020

9 às 21h30

Organização: Esteves Eventos

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia.

Camila Chames (9.9710-4947 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Simespi – (19) 3417-8600


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp