Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Papai Noel do Shopping Piracicaba inicia encontros com crianças por chamadas de vídeo

Sessões começaram hoje (23) e seguem até 18 de dezembro

A figura do Papai Noel faz parte do imaginário infantil (e dos adultos também!). Para manter viva a magia de um dos principais símbolos do Natal, o Shopping Piracicaba iniciou hoje (23), sessões de chamadas de vídeo com o Bom Velhinho. Os encontros virtuais seguem até o dia 18 de dezembro, sempre de segunda a sexta-feira, com sessões às 16h, 17h, 18h e 19h.

As crianças ficarão em um espaço cenográfico ao lado da decoração de Natal da praça de Eventos Norte, no hall do Clube Gourmet, onde poderão conversar com o Papai Noel por meio de um monitor de TV.

Para participar, a inscrição é exclusiva pelo link a seguir: https://bit.ly/3kz2Wll ou acessando pela biografia do Instagram oficial do Shopping Piracicaba (@shoppingpiracicaba), o menu Fale com o Noel, no qual é possível agendar o dia e o horário da vídeo chamada com o Papai Noel. Cada sessão comporta 12 crianças. A faixa etária permitida é de 4 a 14 anos. É obrigatória a presença de um adulto maior de 18 anos durante os encontros virtuais.

O novo formato, explica Sara Elydio, gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, é uma opção para manter esse momento tradicional do Natal, com toda a expectativa e a emoção características do encontro do Papai Noel. “O contato digital permitirá que a criança converse, faça o pedido e tenha uma interação com o Bom Velhinho. Será uma experiência diferente, que também ficará guardada na memória afetiva dos pequenos e pequenas. Tudo está sendo cuidado com muito carinho para que seja um momento único e especial”.

 

CARTINHAS

Neste ano, as tradicionais cartinhas ganharam uma novidade no Natal do Shopping Piracicaba. As crianças podem trazer as cartinhas com pedidos, levar até a caixa de correspondência na praça de eventos Norte e receber a resposta do Papai Noel em casa. Isso mesmo! Basta escanear o QR Code que está no totem localizado próximo à caixinha de Correio (localizada na praça de eventos Norte), preencher o cadastro com o endereço e aguardar o retorno do Papai Noel.

DECORAÇÃO

Quem gosta do clima natalino já pode curtir a decoração O Natal Clássico na Neve, com muitas árvores coloridas, bonecos de neve, renas, trenós, luzes, laços, treliças e guirlandas. Na praça de Eventos Norte, os destaques são os bonecos de neve, árvores decoradas com as cores tradicionais do Natal e pelúcias fofas, um trenó puxado por duas renas e o pórtico para o registro de muitos cliques instagramáveis. Na praça Sul, uma árvore de cinco metros dá um toque especial ao espaço junto um grande boneco de neve inflável, postes de luz cenográficos e guirlandas. Já a fachada da Avenida Limeira ganhou uma cascada de luzes para receber os clientes no clima natalino de esperança e fraternidade. Corredores, escada rolante e pilares também contam com decoração natalina.

Fale com o Noel

PeríodoHorários das sessõesObjetivoComo participarLocal
23/11 a 18/12Sessões de segunda a sexta-feira, às 16h, 17h, 18h e 19h.

 

Espaço personalizado para as crianças marcarem um horário e conversarem com o Papai Noel por chamadas de vídeo– Atividade gratuita mediante inscrição no link a seguir: https://bit.ly/3kz2Wll

ou acessando pela biografia do Instagram oficial do Shopping Piracicaba (@shoppingpiracicaba), o menu Fale com o Noel, no qual é possível agendar o dia e o horário da vídeo chamada com o Papai Noel.

– Limite de 12 crianças por sessão.

– Faixa etária: 4 a 14 anos.

– Obrigatória a presença de um adulto maior de 18 anos.

Hall do

Clube Gourmet

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 Horário de Funcionamento

Lojas –  Seg a Sáb: 10h às 22h; domingos e feriados: 14h às 20h

Alimentação – Seg a Sáb: 10h às 22h; domingos e feriados: 12h às 20h

Drive-thru – Seg a Sáb: 12h às 20h

Outras informações:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp