Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Professora Maristela Negri participa da 1ª Jornada das Mulheres Protagonistas

Evento online e gratuito refletirá sobre o papel das mulheres no mundo atual

 

O universo feminino, principais desafios e o protagonismo das mulheres no mundo atual. Esses são alguns dos temas da 1ª Jornada das Mulheres Protagonistas, agendada para sábado (14), a partir das 14h. Online e gratuito, o evento está sendo organizado por Graziela Brizola e contará com a participações de experientes profissionais: Maristela Negri, Lucila Garcia, Tatiane Costa, Mariana Hein e a própria Graziela. Para participar, basta acessar o canal da jornada no Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAFXhQTxvYQ3RfvMcjw

Graziela Brizola, psicanalista e organizadora da jornada, explica que o objetivo é ajudar mulheres a lidar com questões como autoestima, independência e equilíbrio emocional. “Na clínica, observo que pelo menos 70% das pacientes não se enxergam como líderes ou protagonistas de suas próprias vidas. Elas relatam que sempre se doam, deixando para si o último lugar. A baixa autoestima por conta dos divórcios, que em muitos casos expõem as dificuldades que essas mulheres têm de perceber que podem ficar sozinhas, é outro fator que as impedem de se manterem felizes com a sua própria companhia. Para ajudá-las a desenvolver mecanismos que as auxiliem a tomar as rédeas de suas próprias histórias é que pensamos em organizar esta jornada”, afirma.

“Os segredos das mulheres poderosas” é o tema que abre as discussões e será ministrado por Maristela Negri. “Que filho você quer deixar para o mundo”, com Lucila Garcia, “Negócios feitos por mulheres”, com Tatiane Costa, “Pilares do poder feminino”, com Graziela Brizola e “Mulher 5.0 – como ser a mulher do futuro”, com Mariana Hein dão sequência às discussões da mesa-redonda virtual.

As abordagens, segundo Maristela Negri, oferecerão ferramentas para que as mulheres possam se despedir do papel de coadjuvante de suas histórias de vida. “Em minha vida, descobri que muitas das causas de dores e infelicidades estão no fato de que negligenciamos nossa voz interna, nossos desejos e sonhos. Este evento é dirigido às mulheres que se sentem invisíveis e não merecedoras. A proposta é abordar assuntos para ajudar as mulheres a se fortalecerem, passando a exercer o protagonismo em suas histórias”, declara.

PROGRAMAÇÃO

DataHoraTemaPalestrante
14/1114hOs segredos das mulheres poderosasMaristela Negri
Que filho você quer deixar para o mundoLucila Garcia
Negócios feitos por mulheresTatiane Costa
Pilares do poder femininoGraziela Brizola
Mulheres 5.0 – como ser a mulher do futuroMariana Hein

1ª Jornada das Mulheres Protagonistas

Data: Sábado, 14/11

Horário: 14 horas

Evento online e gratuito.

Link para participação: https://t.me/joinchat/AAAAAFXhQTxvYQ3RfvMcjw

Outras informações:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

instagram.com/engenhodanoticia

www.engenhodanoticia.com.br

fb.com/engenho.danoticia

(19) 3302-0100

Piracicaba/SP


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp