Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

OEP realiza dois concertos de Natal

O Natal será comemorado pela Orquestra Educacional de Piracicaba (OEP) com música de concerto. Em duas apresentações gratuitas, nos dias 10 e 12 de dezembro, a OEP traz para os palcos de Piracicaba um programa repleto de canções tradicionais natalinas. Os espetáculos respeitarão o plano local de retomada das atividades culturais e os ingressos podem ser adquiridos no site: megabilheteria.com.

 “Oh, Noite Santa”, “Jesus Alegria dos Homens” e “Aleluia de Handel” estão entre as peças escolhidas. Os concertos festivos contarão ainda com a participação da soprano Raíssa Amaral e do tenor Antônio Pessoti.

Segundo Ivan Bueno, maestro da OEP, algumas das músicas selecionadas foram arranjadas com ritmos brasileiros. “O Natal é um momento de paz, renovo e confraternização. É uma ocasião de reflexão sobre o novo ciclo e propícia para o renascimento de planos e projetos. É dia de festa e gratidão”, comemora.

PROGRAMAÇÃO

DataHoraLocalRepertório
10/1220hTeatro Municipal Doutor Losso NettoMúsicas natalinas
12/1218hTeatro Erotides de CamposMúsicas natalinas

PROCEDIMENTOS

Com a 15ª atualização do Plano São Paulo para o combate ao Covid-19, Piracicaba retornou à fase Amarela. Cinemas, teatros e museus podem permanecer abertos mediante observação de algumas regras. As poltronas serão numeradas, alternadas e limitadas a 40% da capacidade das casas de espetáculos. Todas as pessoas devem usar máscaras. Para manter o distanciamento entre os espectadores, os assentos livres serão identificados com etiquetas verdes e os bloqueados, vermelhas. Na entrada dos teatros, será disponibilizado álcool em gel 70% e medida a temperatura. Os ingressos devem ser apresentados na tela do celular para validação por QR code.

SOBRE A OEP – Criada em 2015, a OEP é composta por 90 integrantes de todas as famílias de instrumentos sinfônicos. Em seu repertório, a orquestra executa a música de concerto universal de forma predominante, mas também percorre pela música popular brasileira, pop-rock e trilhas sonoras de filmes e games. Sua proposta metodológica abrange pessoas de diferentes faixas etárias, a partir de 10 anos de idade, com níveis básicos de conhecimento musical e habilidade técnica. Sem fins lucrativos, o grupo também possui projetos aprovados pelo Proac/ICMS (Programa de Ação Cultural) e pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Empresas interessadas em apoiar a iniciativa podem entrar em contato pelo: (19) 99696-8636. Para saber mais sobre a OEP, acesse: facebook.com/orquestraeducacionaldepiracicaba ou instagram.com/orquestraeducacional/

Concertos de Natal

Realização: Prefeitura Municipal de Piracicaba, Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba (APFP) e OEP

Apoio Institucional: Cerâmica Villagres, OJI Papéis Especiais e Samapi Distribuidora de Produtos Farmacêuticos e Prefeitura de Piracicaba.

Produção: Investe Produção e Gestão Cultural

Quando: 10/12, às 20 horas, no Teatro Municipal Doutor Losso Netto.

12/12, às 18 horas, no Teatro Erotides de Campos.

Entrada gratuita.

Ingressos: megabilheteria.com

*Entradas disponíveis a partir das 9h do dia 7/12 até uma hora antes do início do concerto do dia 10/12; e a partir das 9h do dia 8/12 até uma hora antes da apresentação do dia 12/12.

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

instagram.com/engenhodanoticia

www.engenhodanoticia.com.br

fb.com/engenho.danoticia

(19) 3302-0100

Piracicaba/SP


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp