Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba sorteará carro 0km no Natal

Campanha também terá compre e ganhe presenteando clientes com lata exclusiva da marca Biscoitê no balcão de troca

O clima de Natal está em cada cantinho do Shopping Piracicaba. Na decoração, nas campanhas sociais, nas novidades das lojas e, a partir de hoje, dia 1º de dezembro, na campanha promocional que oferecerá aos clientes a chance de começar 2021 com um carro zerinho na garagem (o novo Volkswagen Polo MPI Metálico).

Para concorrer a esse presentão de Natal, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 500,00 por cupons da promoção (cupons em dobro para clientes Sicoob Cocre – agência 3207). No ato da troca, o cliente também será presenteado com uma lata exclusiva dos saborosos biscoitos de limão siciliano da marca Biscoitê.

O cadastro das notas é exclusivo pelo aplicativo oficial do Shopping Piracicaba e as trocas ocorrerão no balcão localizado no corredor L1 expansão, em frente a Rommanel. O Sicoob Cocre é parceiro do Compre e Concorra (sorteio carro 0Km). Os cooperados contam com cupons em dobro no momento da troca. Para garantir a duplicidade, basta apresentar o cartão Sicoobcard, vinculado à cooperativa Sicoob Cocre (agência 3207), no balcão de trocas juntamente com as notas fiscais das compras realizadas.

Sara Elydio, gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, destaca que a campanha promocional deste ano pretende atender às expectativas dos clientes, após um ano complexo. “Definimos o sorteio e as latas personalizadas para expressar nosso respeito à fidelidade dos clientes. A período natalino é cheio de emoções. Neste clima, formatamos nossas campanhas para presentear os clientes com latas personalizadas e, ainda, com a oportunidade de concorrerem a um carro zero quilômetro. Tudo foi pensado com muito carinho porque acreditamos que Onde existe amor, existe muito mais Natal”.

NOVO POLO VW – O novo Volkswagen Polo MPI Metálico conta com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, rádio 2 din com Bluetooth, quatro airbags, Isofix, suporte para smartphone, computador de bordo, regulagem de altura do banco do motorista e chave tipo canivete. Vem sendo considerado pelos especialistas como a melhor tecnologia disponível da marca, com segurança e itens de conectividade nunca vistos na categoria. Entre os pontos positivos estão excelente dirigibilidade, retomadas seguras, aceleração (sobretudo quando equipado com motor turbo) e completo pacote de fábrica.

DI LIMONE – O Di Limone, um dos mais tradicionais da marca Biscoitê, é um biscoito leve e delicado, que derrete na boca. O toque de limão é delicioso e suave na medida certa e a cobertura de açúcar traz uma explosão de sabores a cada mordida. É inspirado no Canastrelli, um biscoito tradicional de origem italiana, da antiga região Monferrato, no noroeste do país. O nome Canastrelli significa “cestas pequenas”. Eles são tradicionalmente cortados em formatos de flores, mas hoje são feitos nos mais diferentes formatos. Por serem delicados, combinam com qualquer ocasião e com qualquer tipo de bebida.

SERVIÇO

CAMPANHA PROMOCIONAL DE NATAL – SHOPPING PIRACICABA

* Compre e concorra – Sorteio de um Volkswagen Polo MPI Metálico (O Sicoob Cocre é parceiro desta ação. Os cooperados contam com cupons em dobro no momento da troca. Para garantir a duplicidade, basta apresentar o cartão Sicoobcard, vinculado à cooperativa Sicoob Cocre (agência 3207), no balcão de trocas juntamente com as notas fiscais das compras realizadas)

* Compre e ganhe – lata personalizada Biscoitê

Período: 1 a 24 de dezembro/2020

Sorteio: 30/12/2020

Como participar:

* Notas fiscais acima de R$ 500,00 (de compras realizadas no Shopping) valem um cupom do “número da sorte”

Ponto de troca: corredor L1 expansão, em frente a Rommanel

Informações e regulamento: www.shoppingpiracicaba.com.br

 

Horário de Funcionamento

Lojas –  Seg a Sáb: 10h às 22h; domingos e feriados: 14h às 20h

Alimentação – Seg a Sáb: 10h às 22h; domingos e feriados: 12h às 20h

Drive-thru – Seg a Sáb: 12h às 20h

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp