Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba divulga ganhador da campanha promocional de Natal

O ano começou com boas surpresas para o médico cardiologista Alex Tadeu Foz Luchiari. Ele recebeu um telefonema anunciando que havia sido sorteado na campanha de Natal do Shopping Piracicaba. O presente: um Volkswagen Polo MPI Metálico zerinho.

Após o impacto inicial, a notícia foi comemorada por toda a família. Alex conta que ficou surpreso e logo começou a receber mensagens parabenizando pelo prêmio. “Nunca ganhei nada. Essa foi a primeira vez. Minha esposa me incentivou a cadastrar as notas fiscais porque estava curiosa para experimentar a lata de biscoitos, que também era o brinde da campanha de Natal. Quando recebi a ligação, fiquei feliz demais”.

O médico comenta que é um frequentador assíduo do Shopping Piracicaba.  “Gostamos das lojas e das opções gastronômicas. É um local de passeio e diversão que curtimos bastante. Agora, no fim do ano, usamos as notas fiscais das compras de Natal para participar da campanha. Confesso que não esperava. Foi sensacional”.

Na opinião de Alex Luchiari, o fato de ter sido sorteado também quebrou um paradigma pessoal, por conta de uma experiência anterior na família. “Meu pai ganhou um carro em uma promoção/concurso cultural de Natal em São José do Rio Preto. Na época, algo ocorreu e ele acabou não recebendo o prêmio. Então, imagine o tamanho da surpresa quando percebi que realmente estava ocorrendo comigo, que era real e que vou começar o ano com um carro zero na garagem”. Alex é casado, tem 43 anos e quatro filhos. É natural de Promissão e atua como médico cardiologista em Piracicaba desde 2007.

O sorteio da campanha de Natal do Shopping Piracicaba ocorreu no dia 30 de dezembro com base na extração da Loteria Federal. Foram 7.580 participantes e 11.795 números da sorte. Para concorrer, os clientes deveriam trocar notas fiscais que totalizassem R$ 500,00 por números da sorte (em dobro para clientes Sicoob Cocre – agência 3207). No ato da troca, o cliente também era presenteado com uma lata exclusiva de biscoitos de limão siciliano da marca Biscoitê. O prêmio principal foi o novo Volkswagen Polo MPI Metálico, modelo que conta conta com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, rádio 2 din com Bluetooth, quatro airbags, Isofix, suporte para smartphone, computador de bordo, regulagem de altura do banco do motorista e chave tipo canivete. Vem sendo considerado pelos especialistas como a melhor tecnologia disponível da marca, com segurança e itens de conectividade nunca vistos na categoria. Entre os pontos positivos estão excelente dirigibilidade, retomadas seguras, aceleração (sobretudo quando equipado com motor turbo) e completo pacote de fábrica.

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Outras informações:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp