Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba divulga novos horários

Lojas atenderão das 12 às 20 horas; restaurantes das 11h às 15h e das 16h às 20h; e serviços essenciais, das 10 às 22 horas.

Em atenção ao novo pronunciamento do Governo do Estado de São Paulo, o Shopping Piracicaba comunica que a partir de hoje (18) seguirá o decreto municipal nº 18.594, que disciplina as medidas preventivas descritas na Fase Laranja do Plano São Paulo.

O Shopping Piracicaba passará a funcionar das 12h às 20h, de segunda a domingo, atendendo ao limite permitido de capacidade de 40%. Os restaurantes funcionarão em horários fracionados: de segunda a domingo, das 11h às 15h e das 16h às 20h.

Os serviços essenciais – permitidos pelos órgãos públicos – Imunocamp, Polícia Federal, Shopping Loterias, My Pet´s Shop, Droga Raia, Sicoob Cocre, Travelex Confidense e óticas – poderão atender das 10 às 22 horas, de segunda a domingo, com liberdade de definição do horário. O supermercado Oba Hortifruti continua atendendo diariamente (segunda a domingo), das 7 às 22 horas.

Para os clientes que preferirem permanecer em casa, o site oficial do Shopping Piracicaba reúne um menu para compras on-line:  www.shoppingpiracicaba/compra-online. Na plataforma, é possível escolher a loja, estabelecer o contato direto e definir a modalidade de entrega (delivery ou drive-thru).

As medidas adotadas poderão sofrer alterações tanto pela abertura quanto para a prorrogação do período de fechamento de acordo com o cenário e/ou eventuais novas determinações dos órgãos governamentais.

O Shopping Piracicaba reforça que todos os esforços estão concentrados na prevenção e contenção da proliferação do vírus. Contamos com a compreensão e entendimento geral para os cuidados efetivos de prevenção.

# CANAL ABERTO PARA OS CLIENTES – Dúvidas, sugestões ou comentários dos clientes podem ser feitos no Whatsapp do Shopping Piracicaba: (19) 3412.2831 ou pelos canais on-line (site, Facebook e Instagram)

 

ADMINISTRAÇÃO

SHOPPING PIRACICABA

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Outras informações:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp