Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Simespi divulga programação de cursos para 2021 com foco no mercado de trabalho e temas industriais

Com o objetivo de oferecer troca de informações e conhecimentos, o Simespi (Sindicato Patronal das Indústrias e Fundições) acaba de definir a grade de cursos e palestras para 2021. Com temas diversos, o cronograma segue as sugestões indicadas pelas associadas por meio de uma pesquisa realizada junto às empresas.

Este ano, os cursos e palestras serão presenciais e on-line. Os detalhes sobre inscrições, professores, datas, horários e conteúdos programáticos serão disponibilizados nos canais oficiais do Simespi site (www.simespi.com.br/cursos), redes sociais e e-mail. As vagas são limitadas e necessitam de inscrição com antecedência.

Segundo o presidente Euclides Libardi, a definição da grade cursos levou em conta temas de interesse das associadas, com foco na capacitação permanente e atualização de experiências. “Queremos que as associadas e os participantes da comunidade em geral receberam conteúdos atuais e alinhados com as exigências do mercado”.

A coordenadora de cursos do Simespi, Sandra Novaes, comenta que os profissionais são selecionados mediante critérios de afinidade e domínio do assunto a ser abordado. “Os cursos e palestras visam atender as demandas das associadas, considerando um mercado está cada vez mais competitivo. Entendemos a necessidade das empresas em oferecer a seus colaboradores essa oportunidade de aprendizado. A grade é multitemática e abrangente”.

A grade de março e abril contempla os seguintes temas: Técnicas e Estratégias de Negociação (dias 03, 10 e 17/03), Análise de Custos para Formação de Preços (gratuito para associadas, dias 08 e 15/03), Evento referente ao Dia Internacional da Mulher, que é uma ação do Conselho da Mulher Executiva do Simespi (gratuito, dia 11/03), Programa Instituto da Qualidade Automotiva MASP – Método de Análise e Soluções de Problemas (dias 15 e 16/03), Programa IQA Logística – MMOG LE V5 (dias 22 e 23/03), Gestão Estratégica de Compras (dias 29 e 31/03), Técnicas de Treinamento e Desenvolvimento (gratuito para associadas, dias 30/03 e 01/04), Workshop Gestão de Relacionamento (gratuito para associadas, dia 09/04), Programa IQA ISO 9001:205 – Interpretação dos Requisitos (dias 12 e 13/04), IQA ABNT NR ISO IEC 17025:17 – Conceitos Fundamentais e Interpretação dos Requisitos (dias 26 e 27/04), Evento referente ao Dia Mundial da Segurança do Trabalho (gratuito, dia 28/04) e IQA Selo Verde (dia 29/04).

SERVIÇO:

Cursos e palestras Simespi em 2021

Grade com o detalhamento dos temas: www.simespi.com.br/cursos

Dúvidas e informações:

– (19) 3417-8600

– adm2@simespi.com.br/Sandra Novaes/coordenadora de cursos do Simespi

 

Camila Chames

Assessoria de Imprensa

Equipe Engenho da Notícia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp