Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

COMUNICADO SHOPPING PIRACICABA

Em atenção ao Decreto Municipal 18.653 publicado ontem, o Shopping Piracicaba comunica as alterações no seu funcionamento a partir de amanhã (27):

Os serviços essenciais como farmácias, Imunocamp e Polícia Federal estão autorizadas a funcionar das 10 às 20h. Os bancos podem funcionar por autoatendimento até às 20h.

Nos dias 27, 28 e 29 março e 2, 3 e 4 de abril, Oba Hortifruti e Lojas Americanas estão autorizados a funcionar até às 20h por delivery. Também a área de alimentação em geral (restaurantes, bares, lanchonetes, operações de chocolate – todas devidamente identificadas por CNAE) podem funcionar por delivery até às 20h.

Nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril, Oba Hortifruti e Lojas Americanas podem funcionar até às 20 assim como a Shopping Loterias, Kalunga, Multicoisas e a área de alimentação em geral (restaurantes, bares, lanchonetes, operações de chocolate – todas devidamente identificadas por CNAE).

Lojas, operações de lazer e atividades consideradas não essenciais estarão fechadas de 27/03 a 4 de abril.

A Administração do Shopping Piracicaba ressalta que as medidas adotadas poderão sofrer alterações de acordo com o cenário e eventuais novas determinações/recomendações do Poder Público.

# CANAL ABERTO PARA OS CLIENTES – Dúvidas, sugestões ou comentários podem ser feitos no Whatsapp do Shopping Piracicaba: (19) 3412.2831 ou pelos canais on-line (site, Facebook e Instagram)

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Outras informações:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp