Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Frias Neto e Franzolin realizam pré-lançamento do Sodero Residencial

Com projeto arquitetônico pensado para unir tecnologia e conforto, o Sodero Residencial teve pré-lançamento no último fim de semana, na Frias Neto Consultoria de Imóveis, que é a imobiliária parceira da Franzolin Engenharia neste empreendimento. Na ocasião, foram realizadas 40% das vendas. O evento de pré-lançamento aconteceu seguindo todas as medidas sanitárias para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Os interessados nos apartamentos foram atendidos pelos corretores especialistas conforme agendamento feito com antecedência. O lançamento oficial para o público será nos dias 14 e 15 de agosto no plantão de vendas do Sodero Residencial. (avenida Carlos Martins Sodero, 104)

Situado à avenida Carlos Martins Sodero, 104 (antigo Cursinho CLQ), próximo à avenida Independência, o Sodero Residencial constitui-se em duas torres de 15 andares, com apartamentos de 2 ou 3 dormitórios (68m² e 87m², respectivamente). Possui cerca elétrica, portaria 24 horas, bicicletário e garagem, além de academia, churrasqueira, cinema, espaço kids, jacuzzi, lavanderia, piscinas, quadra poliesportiva, salões de festa e de jogos, sauna e SPA.

“Estamos muito felizes em trazer esse produto inédito para Piracicaba junto da Franzolin. O Sodero tem características futurísticas, que agregam mais valor para o usuário do imóvel. Além disso, foi projetado com foco na sustentabilidade e nas facilidades proporcionadas pela tecnologia”, comentou Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis e diretor da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário).

O coordenador comercial da Franzolin na região de Piracicaba, Rodrigo Joaquim Patah Batista, disse que a união com a Frias Neto foi firmada em conhecimento técnico e nas habilidades profissionais da equipe. “A Frias Neto é a parceira ideal de qualquer incorporadora, porque oferece toda a estrutura comercial e corretores dedicados, que se preocuparam, de fato, em conhecer nosso modelo de trabalho”, contou.

DIFERENCIAIS – Segundo o diretor comercial de lançamentos da Frias Neto, Luiz Carlos Ferraioli Dias, entre os diferenciais do Sodero estão a entrega das unidades com envidraçamento da sacada; a administração residencial própria, feita pela Franzolin, o que contribui para a redução no valor da taxa condominial; portaria virtual e um “minimercado” interno. “A ideia desse minimercado é para produtos do dia a dia. O morador que precisar de algo poderá usar um QR Code para que o preço do produto seja debitado na conta dele. Tudo pensado para dar comodidade aos usuários”, explicou.

Cativado pelos diferenciais do Sodero, o biólogo Caio Yoshiura, 33, aproveitou o pré-lançamento do residencial para garantir um apartamento. Acompanhado da esposa, Karine Yoshiura, eles escolheram o empreendimento, principalmente, por conta de todos os espaços de convívio. “Tem tudo o que precisamos, da segurança ao lazer. E a localização é perfeita, porque está próximo de uma das principais avenidas da cidade, que dá acesso a outras regiões de forma muito prática”, afirmou o biólogo.

Quem também não resistiu ao encantos do Sodero foi o empresário Douglas Campolim Miranda, 36. Ele mora em Sorocaba e disse que escolheu um apartamento no Sodero para descansar aos finais de semana e feriados, porque é apaixonado por Piracicaba. “Eu fiz minha graduação em Piracicaba e amei demais a cidade. Agora, o Sodero será minha segunda casa. Os espaços funcionais e a automação me chamaram muito a atenção”, relatou.

MOMENTO POSITIVO – O mercado imobiliário teve alta no primeiro semestre de 2021 e isso pode ser constatado inclusive em Piracicaba. Tanto em locação quanto em vendas, incluindo lançamentos, houve aumento em relação a 2020. De acordo com o Departamento de Inteligência de Mercado da Frias Neto Consultoria de Imóveis, imobiliária de Piracicaba que existe há mais de 32 anos, o valor total do VGL (Valor Geral de Locação) de janeiro a junho deste ano aumentou 45% na comparação com o mesmo período do ano passado. Houve, ainda, crescimento em VGV (Valor Geral de Vendas) de 43,3% no setor de terceiros (imóveis prontos) em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Conforme Angelo Frias Neto, a baixa na taxa de juros para financiamentos imobiliários está entre os menores patamares já visto na história, o que provocou no financiamento de imóveis (que cresceu 57,5% no ano passado – com R$ 124 bilhões liberados pelos bancos) novo salto em 2021, de 113% no primeiro trimestre na comparação com janeiro a março de 2020.

As vendas dos apartamentos do Sodero continuam diretamente com a Frias Neto Consultoria de Imóveis. Para mais informações: www.friasneto.com.br.


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp