Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Luciana Paula comemora dois anos do programa Acontece

Apresentadora da rádio Educadora AM também completa 27 anos de carreira

Setembro é mais do que especial para a jornalista Luciana Paula que, além de completar dois ano do programa ‘Acontece’, na rádio Educadora (AM 1060), é também quando celebra seu aniversário de profissão.

Então, para comemorar seus 27 anos de carreira na comunicação profissional, a apresentadora criou uma programação especial para todas as sextas-feiras do mês, sempre às 15 horas, com sorteios com as delicias do Bolo da Madre, da Av. Armando de Salles Oliveira.

A primazia de abrir essa programação festiva é da cantora Julia Simões, no dia 3 de setembro. Na semana seguinte, no dia 10, a festa segue com o pagode do Grupo NL.

Dia 17 de setembro, Aninha Barros vai animar a tarde de sexta-feira do programa Acontece, com muito samba. A programação se encerra no dia 24 de setembro, com Kaline Volpato e seu eclético repertório composto pop-rock e sertanejo.

Os parceiros do evento são Bolo da Madre (Centro e Ondas), Life Sucos Piracicaba, Cia do Salgado Piracicaba, Amanda Oliver Doces Gourmet, Balloon By Thays, Engenho da Notícia e Studio MKT Digital.

Serviço

Acompanhe também pelos canais:

https://www.instagram.com/lucianapaulaapresentadora/

https://www.facebook.com/lucianapaulaapresentadora

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp