Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Sicredi União busca doadores de sangue em Estiva Gerbi

Colaboradores da instituição financeira cooperativa estão empenhados na campanha em parceria com a secretaria de saúde local
Colaboradores da agência Sicredi União PR/SP de Estiva Gerbi, município localizado na região Centro Leste Paulista, estão empenhados em captar doadores de sangue, com campanha desencadeada em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.
Na sexta-feira (3), uma equipe do Centro de Hematologia e Hemoterapia da Unicamp – Hemocentro da Unicamp – estará no município para a realização de coleta de sangue, ação que acontecerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Adélia Caleffi Gerbi, situada à rua José Vaz de Lima, 360 – Nova Estiva, das 8h30 às 12h.
Segundo a gerente da agência da instituição financeira cooperativa na cidade, Paula Adriana Alves, além de doarem, os colaboradores estão empenhados em conseguir o maior número possível de doadores. “Doar sangue é um ato de solidariedade. Cada doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Desta forma, seremos doadores e esperamos a participação da população de Estiva Gerbi”, disse.
A campanha tem ainda o apoio de associados que, de alguma forma, contribuíram para a realização da ação, com destaque para W & C Hortifruti, Cafeteria Aroma, Açougue e Cia, Sr. Café, entre outros.
 
SOBRE O SICREDI
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

__________________________________________________
Assessoria de Imprensa Sicredi União PR/SP Centro Paulista e Centro Leste Paulista
 
Ignácio Garcia.

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

tucajrs@yahoo.com.br
(19) 3302-0100
(19) 99285-4466
Piracicaba/SP

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp