Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Emoção marca entregas para ganhadores do Aniversário Premiado Café Morro Grande

Em cada premiado, uma emoção, uma história, uma memória afetiva com o Café Morro Grande. Esse foi o clima das entregas do Aniversário Premiado, promoção que celebrou os 90 anos da marca entre os meses de maio e setembro. Os cinco ganhadores destacaram a forte ligação com o Café Morro Grande e a alegria de terem sido sorteados.

Samuel Alves de Oliveira, ganhador do Hyundai HB20 Sense, comentou que inicialmente achou que era um trote mas logo percebeu que era real, que havia sido o ganhador. “É um sentimento difícil de explicar. Temos uma relação diária com o Café Morro Grande, em casa e no escritório. Fiquei surpreso e muito feliz com o prêmio”.

Ao lado do esposo Alexandre e do filho Davi, professora Vânia do Prado Balogh, sorteada com a Moto Honda 160 Fan, era só felicidade ao receber as chaves de sua moto. Ela conta que estava se preparando para tirar habilitação e que a notícia de ter sido sorteada completou esse sonho. “Moro em Boituva, trabalho como professora. Agora vou poder aceitar uma proposta de emprego que recebi em Itu e usar a moto como locomoção. Estou muito contente. Demorei alguns dias para acreditar. Muito bom ter sido sorteada”, comemora.

Edson Aparecido Theodoro e Cícero Moreira Ramos, ganhadores do Iphone 11 Apple 64 e Iphone SE Apple 64, respectivamente, ressaltam com entusiasmo a premiação. “Com certeza, será muito útil no nosso dia a dia. Foi uma alegria ter sido sorteado”, disse Edson Theodoro.

Emoção também para Danilo Tano e sua esposa, ganhadores da Samsung Smart TV 4K Crystal. “Minha esposa tem deficiência auditiva. Com o novo aparelho ela conseguirá ler melhor as legendas dos seus programas favoritos. Para nós, o sorteio tem dupla comemoração porque gostamos de café e o prêmio será muito usado em nossa casa. É a história dos 90 anos do Café Morro Grande fazendo parte da nossa história também”.

Tradição Unindo Geração. Foi especialmente com o intuito de valorizar a fidelização de seus clientes, unindo gerações na tradição de degustar o Café Morro Grande que a marca realizou a ação promocional Aniversário Premiado.

Com o registro de mais de 20 mil números da sorte, os cinco ganhadores receberam os prêmios entregues pela diretora de Marketing do Café Morro Grande, Lia Lima Gatti Höfling: “foi um momento muito especial nas comemorações dos nossos 90 anos. O Aniversário Premiado foi pensado para prestigiar nossos consumidores. Agradecemos a todos os participantes e parabenizamos os ganhadores. Todo o processo – do lançamento à premiação – foi uma troca de emoções. Nos pontos de venda, no cadastro das notas fiscais e nas interações em nossas mídias sociais, percebemos o carinho com a nossa marca. É muito gratificante celebrar com consumidores tão queridos e fiéis. Só temos a agradecer pelo prestígio e fidelidade”, comenta.

As entregas foram registradas em um vídeo que pode ser assistido no Instagram (@cafemorrogrande) e Facebook do Café Morro Grande (/mg.bonsmomentos).

 

 

TRADIÇÃO UNINDO GERAÇÕES HÁ 90 ANOS –  A história do Café Morro Grande começou a ser escrita em 1930 e, até hoje, mantém-se atualizada, sempre acrescida de novos capítulos, que detalham conquistas como a modernização fabril, as certificações de qualidade e as ações de responsabilidade social. O Café Morro Grande é uma marca moderna, consciente de sua responsabilidade social e que não abre mão de oferecer um grande café para os bons momentos de seus consumidores. Numa mistura harmônica entre tradição e modernidade, a empresa incentiva o compromisso e a responsabilidade entre todos os envolvidos em seu processo de produção. Uma cuidadosa seleção de grãos é o primeiro passo, que segue por torradores e moinhos de alta tecnologia, rigoroso controle de qualidade e perfeita padronização até a chegar à mesa dos consumidores.

Atualmente, a linha de produtos do Café Morro Grande conta com café torrado e moído, gourmet, vácuo, expresso, solúvel granulado, cápsulas, cappuccinos e filtros de papel.

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

 


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp