Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Encontros com o Papai Noel no Shopping Piracicaba começam amanhã e seguem até 24 de dezembro

(12/11/2021) Com muita emoção e carinho, o Shopping Piracicaba preparou um trono especial para a retomada dos encontros presenciais com um dos símbolos do Natal, o Papai Noel. Para o clima natalino ficar perfeito, a decoração deste ano reproduzirá um Vilarejo de Natal, encantando os clientes com muitas luzes e adereços.

Localizado na Praça Sul, o Trono do Papai Noel respeitará as medidas preventivas, proporcionado uma momento mágico com toda a segurança, a partir de amanhã (13). Para participar, é necessário o agendamento com antecedência pelo site do Shopping Piracicaba.

As crianças ficarão em poltronas próximas ao Trono do Papai Noel, de onde poderão registrar muitos cliques deste tão aguardado momento. A caixinha para receber as cartinhas com pedidos estará ao lado do trono, assim como o trono pet. Também é possível cadastrar o endereço em www.natalshoppingpiracicaba.com.br para receber em casa uma cartinha do Papai Noel.

Os encontros ocorrerão de segunda a sábado, das 13 às 21 horas; aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas. E no dia 24, véspera de Natal, das 12 às 14 horas. O trono do Papai Noel tem o patrocínio exclusivo da Bauducco.

 

Vilarejo de Natal

Já imaginou conhecer um Vilarejo de Natal todo decorado e repleto de luzes? Os clientes do Shopping Piracicaba terão essa experiência com as decorações natalinas das praças Norte e Sul. A fachada principal da Avenida Limeira e as laterais externas receberão cordões de luzes natalinas e guirlandas. Serão mais de mil metros de iluminação especial.  Para as famílias, muitos espaços instagramáveis.

Na Praça Sul, a decoração reúne árvores natalinas, portais, esquilos, cogumelos, duendes, renas, moinhos e o tradicional Trono do Papai Noel. Em uma grande torre, as crianças poderão aproveitar a escalada, o escorregador e o jogo da memória. Um quiosque para fotos personalizadas de Natal (valores sob consulta) completa o espaço.

A Praça Norte seguirá a cenografia do Vilarejo de Natal, com um exuberante portal, torres, bancos, trenós (para fotos) e uma fonte iluminada.  O espaço receberá o quiosque Criamigos, que personaliza pelúcias por meio da gravação de uma mensagem sonora, escolha de roupinhas, acessórios e entrega da certidão de nascimento com o cordão umbilical do novo “amiguinho” (valores sob consulta).

 

SERVIÇO:

Encontros com o Papai Noel – Shopping Piracicaba

Quando: 13/11 a 24/12

Como participar: Mediante inscrição antecipada pelo site do Shopping Piracicaba

 

Vilarejo de Natal – Shopping Piracicaba

Quando: a partir de 8 de novembro

Visitação: acompanha funcionamento do shopping

 

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp