Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Clientes do Shopping Piracicaba têm até amanhã para concorrer a SUV New Creta 10TA Limited

Já imaginou começar 2022 com um carro zerinho na garagem? Para os clientes do Shopping Piracicaba ainda dá pra correr e concorrer a um Hyundai SUV New Creta Limited. Para participar, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 400,00 por um número da sorte. Vale lembrar que amanhã (24), lojas, alimentação e lazer funcionam das 10 às 17 horas.

 

A ação promocional de Natal começou no dia 26 de novembro e segue até amanhã. O sorteio será no dia 05/01/2022 com base na extração da Loteria Federal. O regulamento completo está no site www.shoppingpiracicaba.com.br. E o balcão para o esclarecimento de dúvidas fica no Clube Gourmet (Praça de Eventos Norte).

 

Doações para a Casa do Amor Fraterno

 

Faça uma doação e transforme o Natal de uma família. Esse é o convite que o Shopping Piracicaba está fazendo aos clientes para ajudar a Casa do Amor Fraterno (CAF) por meio da doação de alimentos não perecíveis. Também até amanhã (24), as doações podem ser feitas no piso L1, em frente ao Clube Gourmet. Podem ser doados, por exemplo, alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, enlatados, macarrão, molho de tomate, biscoitos, achocolatados em pó, farinha de milho, farinha de mandioca entre outros.

A arrecadação será destinada à Casa do Amor Fraterno para distribuição às famílias assistidas pela entidade. Fundada em 1995, a CAF atende atualmente cerca de 115 beneficiários, sendo crianças e adolescentes de 7 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social.

 

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp