Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Pagano e Aguassanta DI lançam empreendimento em Piracicaba

Abrir a janela e sentir o ar puro preencher cada espaço. Essa é a sensação de quem tem a qualidade de vida como objetivo e, por isso, escolhe a Reserva Jequitibá para morar em Piracicaba.

E a oportunidade de conquistar esse sonho já tem data: sábado, dia 4 de dezembro, a partir das 9 horas, com o lançamento de vendas do Authoria Reserva Jequitibá, um produto inédito e exclusivo, na cidade.

Ampliando seu raio de atuação, este é o primeiro empreendimento da Construtora Pagano em Piracicaba e em parceria com a Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário.

Localizado no bairro planejado Reserva Jequitibá, o Authoria Reserva Jequitibá é um loteamento fechado que ocupa uma área total de 86.624,23 m2 e conta com 213 lotes de alto padrão. Haverá dois tipos de casas, uma térrea, de 119 m2, e outra assobrada, com 128 m2. Os dois modelos contarão com três dormitórios (sendo um suíte) e duas vagas de garagem.

Raquel Pagano, gerente comercial da construtora, não esconde o otimismo. “Nossa expectativa é a melhor possível, pois não há nada igual na região. Este é um condomínio que oferecerá todos os privilégios de um residencial fechado de alto padrão, a começar pelo seu sistema de segurança, monitoramento e controle de acesso 24 horas”.

Assim como em outros empreendimentos lançados pela Pagano, o Authoria Reserva Jequitibá será um projeto moderno, com serviços inteligentes e maior valorização dos espaços de lazer. “Em Piracicaba, os espaços de lazer têm protagonismo e trarão novidades, como pistas de boliche”, afirma Raquel.

Segundo ela, o Authoria Reserva Jequitibá será lançado com grande expectativa de comercialização. “Com o aumento da procura por terrenos e imóveis no interior do estado, impulsionados pela pandemia, esperamos que o empreendimento seja um sucesso de vendas”, completou Raquel.

Serviço

Lançamento Authoria Reserva Jequitibá

Data: 4 de dezembro (sábado)

Horário: 9h

Local: Garden Mall Reserva Jequitibá: Av. Cezira Giovanoni Moreti, 755 – Showroom

____________

Engenho da Notícia

Comunicação Integrada

(19) 3302.0100

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp