Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba facilita rotina de listas de materiais escolares com serviço de compras pelo Whats

Quem tem filhos em idade escolar já sabe que não dá pra escapar da lista de materiais nesta época do ano. Para facilitar a rotina das mamães, o Serviço de Compras pelo Whats do Shopping Piracicaba pesquisa os melhores preços, envia fotos dos produtos e providencia a entrega na residência do cliente. Tudo muito fácil, rápido e com total segurança.

Como funciona? O cliente entra em contato pelo Whatsapp (19) 9.7819-2923 para enviar a lista de materiais solicitados pela escola. A assistente responsável por esse serviço faz a busca nas lojas e repassa as cotações com os comparativos de preços/produtos. Além dos itens básicos, é possível adquirir também mochilas, lancheiras, calçados, acessórios e itens personalizados. Após a escolha dos produtos, é enviado um link com o valor total da compra para a realização do pagamento. O cliente pode dividir em até 10 vezes ou efetuar um PIX à vista.

A entrega pode ser por delivery ou retirada do kit escolar prontinho. Pedidos feitos até às 16 horas chegam no mesmo dia. O frete e a taxa são grátis na primeira compra acima de R$100,00 (válido para pedidos feitos em Piracicaba).

Andréia Vidal, gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, reforça que o serviço de compras pelo whats focado nas listas escolares tem o objetivo de proporcionar conforto aos país, oferecendo todas as informações para uma escolha compatível com a necessidade de cada família. “É bem trabalhoso buscar item por item, especialmente para quem tem filhos em idades e com gostos diferentes. Nossa atendente está a postos para fazer esse rastreamento, pesquisando as melhores condições de acordo com cada perfil de cliente”.

A gerente lembra que as lojas deste segmento estão com muitas novidades. “A diversidade de produtos é um aliado para atender todos os perfis. Nossas lojas estão com condições especiais e estoques completos. Ao usar o serviço de compras pela whats, as famílias ganham tempo para curtirem as férias e resolverem, de forma prática, as listas de materiais escolares”.

 

PASSO A PASSO

Passo 1: Cliente entra em contato com o serviço de Compras pelo Whats pelo número (19) (19) 97819-2923.

Passo 2: Em seguida, compartilha a lista (ou listas) de materiais escolares

Passo 3: A responsável percorre as lojas e quiosques para pesquisar sobre os itens solicitados.

Passo 4: Cliente define a compra e escolhe a forma de entrega.

Passo 5: Após a escolha do (s) produto (s), o cliente recebe um link para pagamento.

Passo 6: Pronto! Para os pedidos feitos até às 16 horas, a entrega ocorre no mesmo dia.

 

SERVIÇO:

Materiais escolares – Compras pelo Whats – Shopping Piracicaba

O que é e como funciona a serviço de Compras pelo Whats:  É um serviço que visa facilitar a jornada do cliente por meio de atendimento personalizado, pesquisa de opções e preços, sem sair de casa, em segurança e com a possibilidade de conferir todas as opções disponíveis nas lojas/quiosques.

Whats para contato: (19) 97819-2923

Horário de atendimento:

Segunda-feira: das 11h às 19h

Terça-feira a sábado: das 10h às 20h

Domingo e feriados: das 12h às 20h

 

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

 

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp