Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

CEO da RE/MAX BRASIL participa de inauguração de franquia em Piracicaba

Especialista no mercado imobiliário, Peixoto Accyoli destaca a importância do corretor como um profissional que assessora famílias.

O presidente e CEO da RE/MAX BRASILPeixoto Accyoli, esteve nesta terça-feira (17) em Piracicaba para a inauguração oficial da nova sede da franquia RE/MAX ATIVA. Autor de diversos livros sobre gestão e mercado, o especialista elogiou o trabalho realizado pela equipe da cidade e também pontuou o diferencial que faz da empresa uma das maiores do mundo e a melhor franquia brasileira de acordo com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Accyoli destacou a estrutura física e a equipe da RE/MAX ATIVA. “Essa é sem dúvidas uma das lojas mais bonitas do Brasil. Hoje nós temos quase 600 lojas no país e aproximadamente 8 mil corretores associados no Brasil inteiro. Só na Regional GRUPO PRO, em Piracicaba, são 80 lojas que estão nesta área do interior paulista. Porém, a RE/MAX ATIVA é uma grande referência não só em termos físicos, mas sobretudo na percepção, na clareza e vontade de entendimento do que significa os seres humanos neste processo de transação dentro do mercado imobiliário”, afirmou.

Segundo o gestor, a RE/MAX BRASIL tem se destacado no mercado pela valorização de cada negócio e pessoa. “Nós temos algumas características muito próprias. Por exemplo, o corretor tem no máximo 20 clientes sendo representados por ele, diferentemente da maioria das imobiliárias tradicionais. Porque a gente acredita que todo estoque de imóveis que vem para a RE/MAX precisa ser vendido.  Em outras empresas você tem 1.000 imóveis, vende 20 por ano e tem 980 clientes insatisfeitos”.

A estratégia da empresa vai na contramão do convencional. “Nós temos uma estratégia diferente, que é trazer imóveis que tenham as características que nós acreditamos relevantes para ser vendido, como preço, promoção, detalhes do próprio imóvel, mas sobretudo a perspectiva que por trás de cada negócio há famílias. Ou seja, na hora de comprar ou vender há sempre um fato relevante na vida das pessoas. Nossos profissionais buscam entender esse fato relevante e trabalhar a partir dele”, explicou. Segundo Accyoli, assim como existe o médico da família, o corretor deve ser visto também como um assessor familiar.

Já sobre o mercado imobiliário, o presidente da RE/MAX BRASIL pontuou que é preciso ter uma visão mais panorâmica do assunto. “O mercado imobiliário, independentemente da crise ou aquecimento econômico do momento, tem gente comprando e vendendo imóvel. E as características são sempre as mesmas globalmente falando: quem está vendendo quer fazer isso o mais rápido possível, ao melhor preço; e quem está comprando também busca agilidade, mas ao menor preço”.

De acordo com Accyoli, não importa as políticas públicas, o crédito imobiliário ou juros. “O grande desafio é, na hora que surge o interesse em negociar um imóvel, ter uma assessoria especializada e que entenda o momento econômico. Portugal, por exemplo, há 12 anos era um lugar que ninguém queria investir. Hoje é um dos locais mais procurados. O mesmo acontece no Brasil com certas regiões. Então, é importante trabalhar avaliando a microeconomia, com a situação pontual daquele comprador e vendedor específico, para de fato atender as expectativas do cliente e família”.

RE/MAX ATIVA – A franquia RE/MAX ATIVA é administrada por Vera Gonçalves,  Lodovico Trevizan Filho e Wesley Capozzi, com sedes em Piracicaba e Limeira.

A nova sede, inaugurada oficialmente na última terça-feira (17), fica na av. Brasil, 1082, no bairro Jardim Europa. Além de Accyoli, o evento contou com a presença de autoridades locais, entre elas o prefeito Luciano Almeida, e a primeira-dama, Andrea Almeida; além de diversos profissionais da área.

O representante do executivo, se colocou à disposição da RE/MAX ATIVA na construção de uma nova história em Piracicaba. Já o diretor da RE/MAX Regional GRUPO PRO (São Paulo), Remo Granata, destacou que a conquista da nova sede é o resultado do empenho dos administradores em gerar oportunidades para todos, desde colaboradores e força de venda até os clientes.

Durante a cerimônia de inauguração, Vera relembrou a história da RE/MAX ATIVA. “Começamos em 2013, primeiramente como Ativa Imóveis, em uma sala com 4 pessoas. Mas desde que nos tornamos franqueados da RE/MAX, a partir de 2017, tivemos um salto de crescimento. Agora, contamos com 71 profissionais especializados em nossas duas unidades, entre colaboradores e corretores parceiros”, relatou. A empresária ainda pontuou sobre sua satisfação em ser uma mulher empreendedora e poder realizar o sonho das pessoas. “Tanto de quem procura imóveis e conquista, quanto das pessoas que trabalham para a RE/MAX ATIVA”.

Informações: (19) 2534-7425 / 9 9890-7425 / ativa@remax.com.br

 

Sobre a RE/MAX BRASIL

Líder global em franchising imobiliário, a RE/MAX, LLC é uma subsidiária da RE/MAX Holdings (NYSE: RMAX), com quase 140 mil agentes em mais de 110 países e territórios. Em termos de transações residenciais, ninguém no mundo vende mais imóveis do que a RE/MAX®. Fundada em 1973 por Dave e Gail Liniger, a RE/MAX conta com uma cultura inovadora e empreendedora que proporciona aos seus agentes e franqueados flexibilidade para operar seus negócios com grande independência. Seus agentes já viveram, trabalharam e serviram em suas comunidades locais por décadas, arrecadando milhões de dólares todos os anos para a Children’s Miracle Network Hospitals® e outras instituições de caridade. Para saber mais sobre a RE/MAX, para pesquisar imóveis ou encontrar um agente próximo, visite www.remax.com.br. Já para obter as últimas notícias sobre RE/MAX, visite news.remax.com.

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em todos os estados do Brasil, com mais de 550 unidades, mais de 40 máster franquias regionais e quase 8 mil corretores empreendedores associados. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu sete Selos de Excelência ABF e está no ranking das 50 maiores franquias dessa associação. É também a única franchise imobiliária do País a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018, 2018/2019 2020/2021 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido considerada a franquia do ano de 2021/2022. Foi reconhecida como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor.

Mais informações: www.remax.com.br.


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp