Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Os Aventureiros, de Luccas Neto e sua turma, chegam para uma missão especial no Shopping Piracicaba

Os programas do produtor de conteúdo Luccas Neto são uma verdadeira sensação entre as crianças.  Para os pequenos que adoram uma aventura, missões especiais e muita diversão, o Shopping Piracicaba recebe com exclusividade na região a atração Os Aventureiros, de Luccas Neto e sua turma, em um circuito de atividades para exercitar o corpo e a mente.  Inédito, o espaço poderá ser conferido até 26 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 21h30; e aos domingos e feriados, das 12h às 19h30, na Praça de Eventos Sul.

O circuito é composto por piscina de bolinhas e brinquedos que testam o raciocínio lógico da criançada. Para exercitar o lado artístico dos pequenos, a programação terá uma oficina de desenhos.

Além do espaço com brinquedos e atividades lúdicas, a garotada também contará com uma loja de produtos licenciados da Turma da Aventura e Luccas Neto. O personagem, conhecido como Lucas Toon, ficou famoso no Youtube por estar sempre imerso em muitas histórias com heróis, buscando reunir educação e entretenimento. Em 2022, estreou seu 14° filme: Plano dos Vilões.

O circuito de brincadeiras é para crianças de 0 a 12 anos. Menores de quatro anos precisam estar, obrigatoriamente, acompanhados de um adulto responsável.  Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da atração ou pela plataforma Sympla.

 

SERVIÇO:

Luccas Neto e sua turma dos Aventureiros no Shopping Piracicaba

Local: Praça de Eventos Sul

Período: Até 26 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 21h30; e domingo, das 12h às 19h30.

Idade: 0 a 12 anos.

Ingressos: R$ 40,00 (30 minutos).

Venda na bilheteria e site Sympla (www.sympla.com.br).

Classificação: a atração é recomendada para crianças de 0 a 12 anos de idade. Crianças menores de 4 anos devem entrar, obrigatoriamente, acompanhada dos pais ou responsáveis. Não é necessário ingresso para pais ou responsável que acompanharem as crianças.

 

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA – Prestes a completar 35 anos, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região (abrangência em 33 cidades). Atualmente administrado pela brMalls, possui 255 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências; moderna praça de alimentação com mais de 50 lojas (distribuídas em cinco restaurantes e duas praças); ambiente climatizado; amplo estacionamento com disponibilidade de vagas cobertas; opções de lazer e entretenimento para toda família. São mais de 20 lojas-âncoras/megalojas (Ri Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga, Outback, Marisa, Preçolandia, Fast Shop, Tok & Stok, Casas Bahia, Nobel e Decathlon), 7 salas de cinema (com opção de filmes 3D) únicas na cidade, além de academia de ginástica e diversões eletrônicas. Também conta com mix completo de serviços (lotérica, casa de câmbio, clínicas de estética entre outros) e a única sede da Polícia Federal para emissão de passaportes na região.

SOBRE A BRMALLS –  A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp