Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba promove shows musicais, quadrilhas e circuito infantil gratuito na Vila Julina

A programação ocorrerá neste fim de semana (dias 1, 2, 3) e no próximo (8, 9 e 10 julho), na Praça de Alimentação (piso L2)

Para esquentar o inverno de adultos e crianças, o Shopping Piracicaba aproveitará o clima das festas populares desta época do ano para promover um arraial com apresentações de música, quadrilhas e um circuito de atividades infantis. A programação da Vila Julina do Shopping Piracicaba ocorre neste fim de semana (dias 1, 2, 3) e no próximo (8, 9 e 10 julho), na Praça de Alimentação (piso L2), com entrada gratuita.

As apresentações musicais de forró acontecem às sextas-feiras, a partir das 19 horas. Nesta sexta-feira (dia 1° de julho), o show será comandado pelo Trio Caruá. Enquanto no dia 8, quem toma conta da Vila Julina do Shopping Piracicaba é o grupo Dois Dobrado. As quadrilhas serão aos sábados, às 17 horas. No dia 2, estão programadas apresentações do Colégio Vivo. E no dia 9, a atração é a QuadriPira.

O circuito infantil da Vila Julina contará com pescaria, boca de palhaço e pintura facial, além de participações do Juba e personagens. A programação é voltada para crianças de 3 a 12 anos – sendo limitada apenas uma participação por criança. Pais e responsáveis devem acompanhar as atividades fora da área de brincadeiras. Para participar, é necessário fazer um cadastro no local. As atividades ocorrerão das 14 às 17 horas.

“As festas juninas e julinas, com seus sabores, cores, danças e ritmos fazem parte da nossa identidade. Atravessaram séculos e ainda conquistam as novas gerações. Nossa programação está completa, com atrações para crianças e adultos”, convida a gerente de Marketing do Shopping PiracicabaAndréia Vidal.

Vila Julina Shopping Piracicaba – Programação

Data

Horário

Atividade

Dia 1 de julho

(Sexta-feira)

19hShow de forró com o Trio Caruá
Dia 2 de julho

(Sábado)

14h às 17hCircuito infantil gratuito de brincadeiras (boca do palhaço, pescaria, pintura facial, participação do Juba e personagens)
Dia 2 de julho

(Sábado)

17hApresentações de Quadrilhas do Colégio Vivo
Dia 3 de julho

(Domingo)

14h às 17hCircuito infantil gratuito de brincadeiras (boca do palhaço, pescaria, pintura facial, participação do Juba e personagens)
Dia 8 de julho

(Sexta-feira)

19hShow de forró com o grupo Dois Dobrado
Dia 9 de julho

(Sábado)

14h às 17hCircuito infantil gratuito de brincadeiras (boca do palhaço, pescaria, pintura facial, participação do Juba e personagens)
Dia 9 de julho

(Sábado)

17hApresentação de Quadrilha da QuadriPira
Dia 10 de julho

(Domingo)

14h às 17hCircuito infantil gratuito de brincadeiras (boca do palhaço, pescaria, pintura facial, participação do Juba e personagens)

* Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA – Prestes a completar 35 anos, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região (abrangência em 33 cidades). Atualmente administrado pela brMalls, possui 255 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências; moderna praça de alimentação com mais de 50 lojas (distribuídas em cinco restaurantes e duas praças); ambiente climatizado; amplo estacionamento com disponibilidade de vagas cobertas; opções de lazer e entretenimento para toda família. São mais de 20 lojas-âncoras/megalojas (Ri Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga, Outback, Marisa, Preçolandia, Fast Shop, Tok & Stok, Casas Bahia, Nobel e Decathlon), 7 salas de cinema (com opção de filmes 3D) únicas na cidade, além de academia de ginástica e diversões eletrônicas. Também conta com mix completo de serviços (lotérica, casa de câmbio, clínicas de estética entre outros) e a única sede da Polícia Federal para emissão de passaportes na região.

SOBRE A BRMALLS –  A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

SERVIÇO

Vila Julina do Shopping Piracicaba

Dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 julho

Participação gratuita para adultos e crianças

Praça de Alimentação (piso L2)

 

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

 

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp