Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Kaléu lança nova música durante show no próximo sábado

O cantor Kaléu promove o lançamento da sua mais nova música ‘Basta crer’, no próximo sábado, dia 9 de julho, no Teatro Erotides de Campos, localizado no Engenho Central. Acompanhado de sua banda, a apresentação acontecerá a partir das 19h. A composição é de autoria de Misaias Oliveira.

Apontado como a nova revelação da música gospel, no início de 2021, Kaléu iniciou um projeto autoral com a sua nova banda e participou de diversos cultos, eventos, gravações e shows. Em dezembro do mesmo ano lançou seu novo single de trabalho, Resista, que está disponível no canal oficial do cantor no youtube: Kaléu Oficial.

Em 2019, o cantor lançou seu primeiro clipe ‘Pai, és meu tudo’, composição do pastor Lucas. Além desta música, o primeiro EP de Kaléu, ‘Novo Tempo’, gravado em2018, contou ainda com outras duas canções de grandes compositores, ‘Cura minha alma ‘, do pastor Moises Cleyton; e ‘Tente outra vez’, de Anderson Lima e Tony da Mata.

+ sobre Kaléu

Aos 29 anos e dono de um timbre marcante, Kaléu canta desde criança e fez aulas de canto para aprimorar-se na música. Cristão, casado, estudante e apaixonado pela música, nascido e criado em Piracicaba/SP, o cantor se diz “movido pelo Espírito Santo” para cantar e afirma estar disposto à servir e cumprir o seu chamado com Deus.

Ingressos

Aberto ao público em geral, o show será beneficente e o ingresso deve ser trocado, antecipadamente, por um quilo de alimento não perecível na Encantti Cosméticos ou na bilheteria do Teatro, a partir das 18h.

Serviço

A Encantti Cosméticos fica na Rua Governador Pedro de Toledo, 906 (@encanttipiracicaba). O Teatro Erotides de Campos, está localizado na Av. Maurice Allain, 454 – Engenho Central (@teatroengenhooficial). Mais informações (19) 97408-3990.

A realização é da produtora Addora – Assessoria e Eventos e o apoio da Encantti Cosméticos. A Secretaria Municipal de Ação Cultural e a Prefeitura de Piracicaba são parceiros do evento.

Contatos para shows e entrevistas:

(19) 97408-3990

Instagram: kaleu_7

E-mail: kaleuevan_silva@hotmail.com e lucianapaulalocutora@hotmail.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCBpFTdrSP4AxwUKCr76h7GA/featured

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Instagram: @engenhodanoticia

FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp