Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

L.O.L. SURPRISE! Born 2 Travel é a nova atração do Shopping Piracicaba para a criançada

As bonecas fashionistas L.O.L. SURPRISE!, da MGA, chegam ao Shopping Piracicaba de um jeito diferente, por meio da experiência mágica “Born 2 Travel”, ou “nascido para viajar”. Crianças de 2 a 12 anos poderão aventurar-se em um cenário lúdico, que reúne brinquedos, oficinas, espaço para fotos e muito mais. A atração ficará na Praça de Eventos Sul, de amanhã (2 de julho) até 14 de agosto, de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Durante a atração, as crianças poderão viajar pelo mundo com o cenário inspirado em diversos países. Na roda gigante temática e no painel instagramável a garotada vai poder registrar lindas fotos.  A cama de gato é uma brincadeira na qual as crianças terão o desafio de passar pela trama de fios. O evento ainda conta com pista de skate, escorregador, escalada, basquete e pula-pula da L.O.L., garantindo toda diversão para a criançada. Oficinas de colorir e tatuagem também estão entre as atrações para imergir no universo de surpresas e possibilidades de L.O.L. Surprise!.

“Julho é um mês ótimo para as crianças aproveitarem as férias. O circuito de atividades L.O.L. Surprise! Born 2 Travel é uma atração inédita na cidade, um sucesso e que agora estará exclusivamente no Shopping Piracicaba para divertir o público infantil”, afirma a gerente de marketing do centro de compras, Andreia Vidal.

Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla ou diretamente na bilheteria. Crianças menores de seis anos devem estar acompanhadas pelos pais e/ou responsáveis para participar das atividades, não sendo necessário pagar mais um bilhete.

SOBRE A MGA – A MGA Entertainmenté fabricante de brinquedos infantis e produtos de entretenimento desde 1979. É detentora de marcas premiadas como L.O.L. Surprise!, Little Tikes, SpringlingsSurprise, Num Noms, PoopsieSlimeSurprise! e Na! Na! Na! Surprise. No Brasil a comercialização de seus produtos é feita pela Candide.

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA – Prestes a completar 35 anos, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região (abrangência em 33 cidades). Atualmente administrado pela brMalls, possui 255 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências; moderna praça de alimentação com mais de 50 lojas (distribuídas em cinco restaurantes e duas praças); ambiente climatizado; amplo estacionamento com disponibilidade de vagas cobertas; opções de lazer e entretenimento para toda família. São mais de 20 lojas-âncoras/megalojas (Ri Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga, Outback, Marisa, Preçolandia, Fast Shop, Tok & Stok, Casas Bahia, Nobel e Decathlon), 7 salas de cinema (com opção de filmes 3D) únicas na cidade, além de academia de ginástica e diversões eletrônicas. Também conta com mix completo de serviços (lotérica, casa de câmbio, clínicas de estética entre outros) e a única sede da Polícia Federal para emissão de passaportes na região.

SOBRE A BRMALLS –  A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

SERVIÇO

L.O.L. Surprise! Born 2 Travel no Shopping Piracicaba

Quando: de 2 de julho a 14 de agosto; de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Local: Praça de Eventos Sul

Faixa etária: 2 a 12 anos – crianças menores de 6 anos devem estar acompanhadas de um responsável obrigatoriamente.

Valor: R$ 40 (30 minutos) e R$ 1 por minuto adicional.

Ingressos: via Sympla e na bilheteria do evento.

Atrações: Roda gigante (para fotos), espaço tatuagem, mesa de colorir, pista de skate, escalada, pogo bola (inflável), basquete, pula-pula, escorregador, cama de gatos e avião (instagramável).

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

 

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp