Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

AMANHÃ – Papai Noel chega ao Shopping Piracicaba com Parada Natalina e show de efeitos especiais

Aguardada pelas famílias e especialmente pelas crianças, a chegada do Papai Noel ao Shopping Piracicaba será amanhã (8), às 19 horas, no estacionamento (entrada E1). A programação deste ano vai surpreender com atrações inéditas, experiências exclusivas e muito encantamento. Uma noite especial para celebrar “35 Natais com Você”.  As famílias poderão acompanhar uma Parada Natalina com seis alas e mais de 60 personagens, lançamento oficial do mascote da decoração natalina, show de efeitos especiais e a tão aguardada chegada do Papai Noel. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

 

A Parada Natalina com as alas Natal Branco, Circo de Natal, Natal Tradicional, Sagrada Família, Mascotes Natalinos com o Juba e Ginástica Artística-Acrobática promete ser um momento mágico, já preparando o clima para receber o Papai Noel, que chegará em um carro histórico. Haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

 

Nesta terça-feira também será lançada oficialmente a decoração Natal dos Esquilos, nas praças de eventos Sul e Norte, corredores, espaços de convívio e fachada.

 

Para deixar tudo ainda mais especial, quem participar da chegada poderá ganhar um copo personalizado dos 35 Natais com Você, ilustrado com o esquilo, mascote da decoração natalina. Para garantir o presente, basta baixar o app do shopping (disponível para sistema operacional iOS e Android nas lojas App Store e Google Play), fazer o login e apresentar no balcão localizado junto à estrutura da Parada Natalina. Válido uma unidade por CPF.

 

Andréia Vidal, gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, explica que a chegada do Papai Noel marca o lançamento do calendário natalino em um ano histórico para o shopping e para Piracicaba. “São 35 natais com nossos clientes. Tudo está sendo organizado para proporcionar momentos especiais, experiências exclusivas e muita emoção. O Natal, por si só, traz consigo magia e reflexões. Estamos preparando um período de encantamento como forma de agradecer a fidelidade nestes 35 anos. Será uma chegada surpreendente e emocionante”, convida a gerente.

 

ENCONTROS COM O BOM VELHINHO

Após a chegada oficial, os encontros com o Papai Noel para fotos, cartinhas e pedidos ocorrerão no trono instalado na praça de Eventos Norte, de segunda a sábado, das 13h às 21h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, das 10h às 14h.

 

TRONO PET

O Papai Noel também receberá os animais de estimação no trono pet, ao lado do trono oficial. A intenção é reforçar o projeto Pet Friendly do Shopping Piracicaba, que abriu as portas para o passeio da família com todos os seus integrantes, incluindo os animais de estimação.

 

SERVIÇO:

* Chegada do Papai Noel ao Shopping Piracicaba

Data: 8/11/2022 (amanhã)

Horário: 19 horas

Local: estacionamento do Shopping Piracicaba (entrada E1)

 

* Encontros com o Papai Noel

Data: 8/11 a 24/12

Local: Praça de Eventos Norte

Horários: de segunda a sábado, das 13h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h. No dia 24 de dezembro, véspera do Natal, 10 às 14 horas.

 

 

 

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

 

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp