Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Alex de Madureira informa que Delegacia da Mulher será 24h

Após reunião com o Secretário de Segurança do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, realizada ontem (19), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o deputado Alex Madureira confirmou que até o próximo mês de abril, a Delegacia da Mulher (DDM) de Piracicaba estará funcionando por vídeo conferência e que, até dezembro de 2024, passará a atender 24 horas.

“Finalmente, a Delegacia da Mulher de Piracicaba ficará aberta 24 horas e não apenas atenderá em horário comercial. Essa foi a promessa do Governo do Estado na reunião que tivemos com o Secretário de Segurança, Guilherme Derrite”, afirmou Alex Madureira.

A informação vale também para o Estado de São Paulo, quando todas as 77 DDMs estarão funcionando em vídeo conferência com atendimento para todas as mulheres do Estado e, até dezembro do próximo ano, as sedes do Deinter, e todas as sedes de delegacias regionais da polícia civil do Estado de São Paulo terão suas delegacias funcionando por 24 horas.

“Essa é uma luta por qual tenho me empenhado muito e fico feliz em darmos esse importante passo rumo à realização deste pedido feito por tantas mulheres de Piracicaba e do nosso Estado. Agora, a luta é para que o prazo seja cumprido e o atendido comece o mais rápido possível”, disse Alex Madureira.

Outras duas importantes notícias anunciadas pelo o Secretário de Segurança foram sobre a valorização das delegadas mulheres, que terão a progressão de carreira, e o anúncio e novas viaturas que já estão em processo de compra e que em breve serão entregues.

“Fico muito feliz porque esse era uma demanda que já vinha tratando com a assunto com a Secretaria de Sgurança Pública desde o início do meu mandato e, agora, tivemos essa importante notícia”, completou Alex Madureira.

Foto de Aldo Guimarães

 

Alex Madureira

Deputado Estadual e corregedor da Alesp

(11) 3886-6676 / 6677

alexdemadureira@al.sp.gov.br

instagram.com/alexdemadureira

fb.com/alexdemadureira

https://www.al.sp.gov.br/deputado/?matricula=300608

 

Foto de Aldo Guimarães

______________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

(19) 3302.0100

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp