Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Guarantã faz encontro para reunir associados e ex-diretores

Na noite de ontem, dia 14 de setembro, a diretoria recém-eleita da Associação Cultural e Teatral Guarantã reuniu associados, ex-presidentes e diretores da associação, além de artistas e pessoas que já passaram pela direção da Paixão de Cristo de Piracicaba para uma conversa inicial visando os preparativos para o espetáculo de 2024, a reunião teve a presença do secretário de Ação Cultural, Carlos Beltrame.

O encontro aconteceu na sede do grupo Guarantã e, além dos integrantes da nova diretoria, que é composta pelo presidente Marcelo Leandro Torresan e o vice-presidente, Deiwson Jean de Sousa, e contou ainda com os demais membros: Rosângela Pereira, Camila Beatriz Sousa Feo de Lara e Maristela dos Santos Sousa.

“Esse é um primeiro movimento que prevê a integração de antigos associados da associação Guarantã para se discutir a próxima edição da Paixão de Cristo de Piracicaba. Queremos ouvir as pessoas, suas opiniões e sugestões para a encenação, bem como um caminho ser a seguido para o futuro do espetáculo”, afirmou Torresan que assumiu pela primeira vez a presidência do grupo.

Sobre os preparativos para edição de 2024 da Paixão de Cristo de Piracicaba, o presidente do Guarantã informou que, em breve, será anunciado a direção artística do espetáculo do próximo ano.

“Já estamos trabalhando arduamente para que a Paixão de Cristo de 2024 seja um espetáculo daqueles que todos gostam de assistir e, para isso, estamos ouvindo as pessoas que passaram pelo Guarantã, seja como diretores, dirigentes ou, simplesmente, voluntários. O importante é captar as impressões e lembranças de edições passadas”, completou Torresan.

________________________________

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp