Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba promove campanha de arrecadação de brinquedos

Doe um brinquedo e realize sonhos! Com essa proposta, o Shopping Piracicaba promove até o dia 3 de outubro, uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados para marcar o Dia das Crianças.  A iniciativa integra a ação da ALLOS realizada em todos os seus shoppings, em parceria com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver. O objetivo é fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno dos centros comerciais.

Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. Não serão aceitos itens isolados de kits, bonecas sem roupas, rasgadas ou quebradas e brinquedos com algum tipo de avaria. Os interessados podem levar as doações até as caixas espalhadas pelos pisos L1 e L2.

Ao final do período de arrecadação, as doações serão direcionadas a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Segundo a gerente de marketing do Shopping Piracicaba, Andreia Vidal, existem muitas famílias em condições de atenção e as crianças são as mais afetadas neste contexto. “Queremos que todas elas possam aproveitar seu dia de maneira feliz e lúdica. Por isso, convidamos os clientes a participarem com a gente desta campanha, doando brinquedos novos ou trazendo de casa itens que não estão sendo usados mas podem fazer a diferença nesta data tão expressiva para as crianças”.

A Campanha de Arrecadação de Brinquedos promovida pela ALLOS conta com a participação de 46 shoppings da rede em todo o país. “Na campanha de Dia das Crianças do ano passado, arrecadamos mais de 3,5 mil itens para menores em situação de vulnerabilidade social e que moram ao redor dos shoppings. A partir da expansão da nossa companhia, esperamos que esse número cresça significativamente. Contamos com a solidariedade de todos para que possamos transformar o Dia das Crianças desses pequenos em uma data ainda mais especial”, ressaltou Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS.

Ao longo de 2023, as campanhas solidárias promovidas pela ALLOS arrecadaram mais de 20 mil itens variados – como alimentos e agasalhos – impactando mais de 5 mil pessoas em todas as regiões do Brasil.

O Instituto Devolver apoia iniciativas em todo país, promovendo a solidariedade em prol de crianças e adolescentes vulneráveis, conectando ONGs ao voluntariado e doadores, com transparência, integridade e gratidão. São mais de 30.930 crianças impactadas e 73 organizações apoiadas.

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA – Com 35 anos de história, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região. Possui 280 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências e um mix completo de serviços. Com 2 praças de alimentação, 5 restaurantes, 7 salas de cinema com opções em 3D e ambiente climatizado, se destaca em lazer e entretenimento para toda a família. Além disso, possui uma sede da Polícia Federal para emissão de passaportes.

SOBRE A ALLOS – Mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, a ALLOS tem em seu portfólio 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. É um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Mantém o compromisso de servir e encantar os consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.   A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. Seis meses após a fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, alguns pilares da nova companhia se tornam ainda mais evidentes. Trata-se de um legado consistente para a criação da nova marca, que aponta para o futuro. ALLOS carrega em sua essência a vasta experiência, a paixão pelo que se faz, a valorização de parcerias de longo prazo.

 

SERVIÇO

Campanha de Arrecadação de Brinquedos do Shopping Piracicaba

Período: De 18 de setembro a 3 de outubro

Pontos de coleta: Caixas espalhadas nos pisos L1 e L2

Horário: segunda a domingo, das 10h às 22h

Informações: www.shoppingpiracicaba.com.br

 

* Shopping Piracicaba

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp