Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Simespi estreia podcast com episódios quinzenais no YouTube e Spotify

O Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) dá mais um passo adiante na sua política de comunicação e acaba de estrear o Simespi no Podcast, programa de entrevistas que pode ser conferido no canal Simespi TV do YouTube e no Spotify. Os episódios inéditos serão postados sempre na segunda e na quarta quinta-feira de cada mês.

No primeiro episódio, que foi ao ar na quinta-feira (14), as jornalistas e apresentadoras Cris Sanches e Luciane Anhão, da equipe Engenho da Notícia, entrevistam Erick Gomes, presidente da entidade, num bate-papo descontraído que durou pouco mais de 47 minutos. “O Simespi no Podcast vai priorizar as pautas que sejam do interesse do setor industrial. Haverá entrevistas com diretores e parceiros da entidade, além de bate-papo com especialistas em gestão, recursos humanos, sustentabilidade, produção, liderança, tecnologia, inovação e tudo mais que mais possa ser relevante para as indústrias e gestores de um modo geral”, explica Douglas Fazanaro, diretor de comunicação do Simespi.

Na primeira entrevista ao Simespi no Podcast, Erick Gomes fala sobre o papel estratégico da comunicação na gestão da entidade, que completou 32 anos de fundação em julho passado. “A comunicação é essencial. Muitos dos nossos associados não sabem exatamente o que fazemos, por isso temos que mostrar a eles”, afirma o presidente, justificando a importância dos investimentos em comunicação.

O próximo episódio do Simespi no Podcast vai ao ar no próximo dia 28. Os entrevistados são os advogados José Ademir Crivelari e Karina Padoveze, que falam sobre a nova legislação que coloca o combate ao assédio no ambiente de trabalho como mais uma atribuição das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes, a Cipa +A.

Para acessar, clique no link:

YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=MvDfam9Aj0Q

Spotify:

https://open.spotify.com/episode/2W9dP0k8D1L4Rh5HIxl80c?si=KjRRnN2fQ66cDmJVCTUgBw&nd=1

Foto: Erick Gomes é entrevistado pelas jornalistas Cris Sanches e Luciane Anhão

Crédito: João Paulo da Silva

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Cristiane Sanches (9.9183-1025 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)

Simespi – (19) 3417-8600

Cristiane Sanches

Assessoria de Imprensa

Equipe Engenho da Notícia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp