Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Campanha União Solidária será lançada nesta terça-feira (19)

Importante fonte de recursos para as entidades sociais, a campanha União Solidária será lançada nesta terça-feira (19), às 16h, com transmissão ao vivo em todas as 113 agências da Sicredi Dexis. É que a cooperativa e o Instituto Cocamar apoiam a campanha, que é realizada pelo Instituto Dexis, da Sicredi Dexis.

Inclusive, as entidades estão inscrevendo os projetos desde fevereiro. Para quem já participou em anos anteriores, a inscrição deve ser feita em https://integracaotecnologiasocial.com.br/ e para quem participará pela primeira vez o link é https://www.campanhauniaosolidaria.com.br/index.php?action=show_cadastre. O período de inscrição segue até 30 de março. A União Solidária acontecerá em 135 cidades do Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, onde atuam a Sicredi Dexis e a Cocamar.

A campanha entra no sétimo ano. É voltada para entidades que atendem crianças, adolescentes, jovens, adultos, mulheres, idosos, pessoas com deficiência e em tratamento de câncer, que devem cadastrar o projeto que participará da campanha, especificando os principais objetivos e o valor que pretendem arrecadar.

Após analisados e aprovados os projetos, as entidades recebem cupons no valor previsto e mobilizam voluntários para a venda dos cupons. Os valores arrecadados ficam, integralmente, com as entidades. Aos realizadores e apoiadores cabem a gestão da campanha e a doação dos prêmios.

Ao longo da campanha 2024, que se encerra no final do ano, serão sorteados nove iPhones para compradores de cupons sorteados. E ao final, três carros Fiat Mobi. Cada entidade que vender o cupom premiado receberá um iPhone.

Desde 2018, a União Solidária arrecadou mais de R$ 23 milhões, beneficiando cerca de 1.500 mil entidades e impactando 3,84 milhões de vidas.

SOBRE A SICREDI DEXIS

A Sicredi Dexis é uma cooperativa com 38 anos de história, completados em setembro de 2023, e é a maior cooperativa do sistema Sicredi. Atualmente, a instituição financeira possui 113 agências espalhadas por 110 municípios atendidos na sua área de atuação: o norte e noroeste do Paraná, e as regiões centro e centro leste paulista, no interior de São Paulo. Atualmente, a Sicredi Dexis, maior cooperativa dentro do sistema Sicredi, conta com 1.400 colaboradores e 345 mil associados — entre titulares, co-titulares e poupadores — que, como são sócios, têm participação nas decisões e resultados.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Do total, 1,2 milhão de novas associações chegou nos últimos 12 meses — número que representa um crescimento de 14,6%. Por dia útil, uma média de 4,8 mil pessoas chegaram ao Sicredi no último ano. O aumento acompanha a expansão da instituição financeira cooperativa, que hoje está presente em todo o Brasil em mais de 1.800 municípios. Com 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

___________________________

Assessoria de Imprensa Sicredi Dexis

Centro Paulista e Centro Leste Paulista

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp