Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Violinista toca no feriadão de Páscoa no restaurante Capitão Gancho

Os amantes da música popular brasileira têm um encontro marcado com a arte do violinista Silvolino, que estará se apresentando neste feriadão de Páscoa, sexta-feira, sábado e domingo (dias 29, 30 e 31 de março), das 12h às 15h, no restaurante Capitão Gancho.

Com uma trajetória musical que atravessa décadas e encanta públicos de todas as idades, Silvolino, nome artístico de Silvio Luiz, é reconhecido por sua habilidade ímpar em interpretar clássicos do erudito ao sertanejo em versões instrumentais únicas e envolventes. Suas apresentações prometem transportar o público para um universo de emoções através das cordas do violino.

O talentoso músico, nascido em Tatuí, teve seu primeiro contato com o violino aos 14 anos, um instrumento que se tornou seu companheiro inseparável desde então. Formado pelo Conservatório de Tatuí, Silvolino iniciou sua carreira profissional na Orquestra Sinfônica de Campinas e participou ativamente de diversos projetos musicais de renome, incluindo sua colaboração com grandes nomes da música sertaneja como João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros.

Além de sua participação em importantes grupos e bandas, Silvolino lançou diversos CDs. Também foi fundador da Banda Buffalo. Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Silvolino podem acompanhar suas redes sociais pelo Instagram @silviolinoficial e acessar informações adicionais em seu site oficial www.silviolino.com.br.

Sobre o Restaurante

Com 15 anos e um cardápio que combina muito com a tradição da Semana Santa e da Páscoa, o Capitão Gancho, localizado na Rua do Porto, em Piracicaba, possui uma culinária a base de peixes que não deixa essas datas passarem em branco. São diversas e deliciosas opções para quem tem o hábito de celebrar esta época do ano que une toda uma simbologia religiosa com algumas iguarias gastronômicas.

E o peixe é a principal delas e muita gente opta por este prato nestes dias, tanto que o Restaurante Capitão Gancho, localizado na famosa Rua do Porto, possui um cardápio cheio de delícias para celebrar essas ocasiões ao oferecer pratos caprichados e uma culinária a base de peixes que não deixam as datas passar em branco.

Os pratos mais apreciados pelos comensais são os peixes feitos pelo processo de defumação, como a piapara, tambaqui, salmão e, principalmente, o carro chefe da casa que é lombo de filhote, peixe sem espinhas oriundo de Santarém do Pará.

Fúria do Capitão é outro prato bem sugestivo. Servido em uma travessa de barro como uma moqueca, é um pintado com molho de camarão, pimentão, tomate, cebola, azeite do dendê e leite de coco.

E por falar em pintado, o Capitão Gancho também oferece o suculento e saboroso espeto de pintado na brasa. O prato é reconhecido por ser tostado por fora e macio por dentro, em formato de cubos de carne de peixe, acompanhado de arroz à grega, molho tártaro e o pirão.

SERVIÇO

Show de Silvolino

Quando: sexta, sábado e domingo (dias 29, 30 e 31 de março), das 12h às 15h

Local: restaurante Capitão Gancho (Rua do Porto, nº 1879 – Centro)

Informações: (19) 3422-7361 (Capitão Gancho) ou www.silviolino.com.br

_________________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

(19) 3302.0100

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp