Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Em 2024, KOFF volta com o Melhor do Cinema Coreano

Em 15 de agosto é celebrado o Dia da Liberação da Coreia e o Dia da Cultura Coreana em Piracicaba. A data foi escolhida para iniciar o 2º Korean Film Festival (KOFF). A programação acontecerá de 15 a 18 de agosto em Piracicaba e de 1ª a 6 de outubro em São Paulo.

O público irá encontrar na telona do KOFF os seus atores coreanos preferidos. Trazendo consigo a vibrante cultura cinematográfica sul-coreana, o festival é uma oportunidade imperdível para os amantes do cinema e interessados na cultura da Coreia do Sul.

Com uma ambientação coreana especialmente preparada para receber a plateia, além de atividades exclusivas durante a programação, serão exibidos mais de 40 filmes no Teatro do Engenho Central, com ingressos gratuitos.

Em 2023, o festival teve sua estreia, coincidindo com os 60 anos da imigração coreana no Brasil, com um público de 14 mil pessoas em São Paulo e Piracicaba. Alcançou ainda 1 milhão de visualizações nas redes sociais. O 1º KOFF apresentou obras aclamadas como “Parasita”, “Minari” e “Oldboy”.

Atenção Cineastas, Produtores e Estudantes de Cinema.

Inscrevam seus Filmes!

 

A Segunda edição do Korean Film Festival (KOFF) está com inscrições abertas para a Mostra Competitiva com prêmios que somam R$ 30 mil.

KOFF oferece uma oportunidade única para trabalhos cinematográficos de diversos gêneros, que celebram a rica cultura da Coreia do Sul. A inscrição é gratuita e acontece até 10 de junho para Longas-Metragens e até 15 de junho para Curtas-Metragens.

Seu filme deverá ter sido concluído após janeiro de 2022. Os interessados em participar podem encontrar o regulamento e as instruções no site do festival (www.koffko.com.br) ou por meio do link da conta oficial do KOFF no Instagram (@koffko_).

SERVIÇO

KOFF 2024: Inscrição de Longas-Metragens e Curtas-Metragens

Curtas-Metragens: 15/03 a 15/06/2024

Longas-Metragens: 15/03 a 10/06/2024

Regulamento e inscrição: www.koffko.com.br

_______________

Engenho da Notícia

(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia

 


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp