Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Rota Cervejeira de Piracicaba será percorrida no sábado

O tour é uma experiência pelo universo das cervejas artesanais da cidade

Visando atender um público que não ainda não teve a oportunidade de viver essa experiência, a Rota Cervejeira de Piracicaba terá seu primeiro passeio realizado em um sábado e será no próximo, dia 20 de abril, com saída as 10h da manhã, a bordo de uma Van Executiva. O roteiro terá três cervejarias no destino.

“A ideia de fazer o passeio aos sábados já era uma demanda recorrente de muitas pessoas que não conseguiam embarcar durante a sexta-feira. Agora, vamos ver como o público responde a essa mudança, pois os ingressos já estão à venda na página do Instagram”, afirmou Marcelo Basso, um dos idealizadores da Rota Cervejeira de Piracicaba.

Além da mudança para o sábado de manhã e a bordo de uma Van, a Rota também, inova com novos destinos. “Serão três cervejarias visitadas, Cevada Pura, Komtainer Beer e Em Nome do Malte onde os passageiros terão direito a degustação, além de conhecer o processo de fabricação e ter mais informações sobre o universo da cerveja artesanal”, completou Basso.

A mais recente atração turística da cidade, que se iniciou em dezembro passado, se configura em um passeio de três horas, partindo da Rua do Porto, no entorno do Casarão do Turismo. A saída acontecerá às 10 horas e os ingressos podem ser adquiridos no Instagram @rota.cervejeira.piracicaba (link abaixo).

A iniciativa foi da agência Engenho da Notícia em parceria com a prefeitura, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur) e Associação das Cervejarias da Região de Piracicaba (Piracerva), que reúne 11 microcervejarias piracicabanas, da qual fazem parte A Tutta Birra, Cevada Pura, Dama Bier, Em Nome do Malte, Escafandrista, Green Fish, Komtainer Beer, Nhô Quim, Panela Cervejeira, Peixe Para e Vibeer.

O apoio é do Arranjo Produtivo Local de Máquinas Equipamentos e Serviços Industriais para Cervejarias (APLCerva), do Simespi.

Serviço
Rota Cervejeira de Piracicaba
Dia 20 de abril (sábado)
Saída às 10h
Local: Casarão do Turismo, na Rua do Porto, em Piracicaba/SP
Destino: Cevada Pura, Komtainer Beer e Em Nome do Malte
Valor: R$ 65 por pessoa
Ingressos e informações: @rota.cervejeira.piracicaba


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp