Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Deputado Lucas Bove visita CPI-9, em Piracicaba

Coronel Sabino recepcionou o deputado estadual

O deputado estadual Lucas Bove realizou visita institucional à sede do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior 9), em Piracicaba, reforçando o diálogo com as forças de segurança que atuam na região.

Recebido pelo comandante do batalhão, Coronel Sabino, o parlamentar conheceu a estrutura da unidade, acompanhou informações sobre o trabalho desenvolvido e discutiu temas relacionados ao fortalecimento das ações de segurança pública e ao atendimento das demandas regionais.

Também participaram do encontro o Tenente Quinderno, Major Colussi e Major Facchini, além de seu chefe de gabinete, Eduardo Camargo, e seu assessor Antônio Veroneze.

Durante o encontro, foram abordados desafios da área, estratégias operacionais e iniciativas voltadas à ampliação da eficiência no policiamento e na proteção da população.

A visita reforça a aproximação entre o poder legislativo e as instituições responsáveis pela segurança pública, destacando a importância do alinhamento entre diferentes esferas para o desenvolvimento de políticas e ações voltadas à comunidade.

Engenho da Notícia

(19) 3302-0100

(19) 99747-5586

Piracicaba/SP


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp