Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Campinas Shopping encerra amanhã (18) apresentações de corais natalinos

(17-12-2018) Quem ainda não acompanhou as apresentações semanais dos corais natalinos do Campinas Shopping, pode conferir nesta terça-feira, o último show deste ano. Com repertórios mais do que especiais, diversos corais passaram pelo Shopping, semanalmente, desde o mês de novembro, levando aos clientes a magia do período. Amanhã (18) se apresenta o grupo Selah, às 19 horas. 

Integraram a programação do Campinas Shopping, os grupos Vozes de Outono, Grupo Selah, Vozes Amigas, Pio XI e Colégio Genius. Os shows, gratuitos, ocorrem no piso Térreo, ao lado do Trono do Papai Noel, na Praça de Eventos Floresta Encantada.
De acordo com a coordenadora de Marketing do Campinas Shopping, Renata Sousa, a programação musical é uma oportunidade de completar o passeio em família neste período especial do ano. “O repertório natalino tem sido a trilha sonora para as compras e bons sentimentos de fim de ano, encontros familiares ou entre amigos, muito característicos desta época. Junto à decoração com a marca Disney e o encanto do Papai Noel, preparamos um Natal completo para nossos clientes, cuidando dos detalhes para que tenham boas experiências por aqui”, convida a coordenadora. 
PRINCESAS E CARROS – A decoração de Natal do Campinas Shopping também está um show à parte e em dose dupla: Princesas e Carros  da  Disney•Pixar . A Praça de Eventos Átrio foi tomada por um lindo projeto de decoração com as Princesas da Disney incluindo um game inspirado na  Merida, a  princesa do filme Valente e seu inseparável arco e flecha. Tem ainda um jogo inspirado nas lanternas iluminadas de Rapunzel. 
A família toda pode participar das atividades. No espaço da Merida, os clientes podem praticar arco e flecha usando óculos de realidade virtual. A proposta é aprender um pouco mais sobre o esporte enquanto Rapunzel apresenta um painel com desafio de lanternas  interativas com tecnologia color pixel. 
Do lado da aventura de Carros da Disney•Pixar,  localizada na Praça de Eventos Floresta Encantada, é possível  conhecer e pilotar  o protagonista da animação: Relâmpago  McQueen, em um game com os personagens da celebrada franquia. Um pódio com troféu e uma réplica do personagem deixam a brincadeira ainda mais completa. 
PAPAI NOEL – Até o dia 24 de dezembro, os clientes podem entregar suas cartinhas, fazer pedidos e registrar cliques especiais com o Papai Noel, no trono localizado na Praça de Eventos Floresta Encantada. O bom velhinho recebe os pequenos e pequenas de segunda a sábado, das 14 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas.  Na véspera de Natal, o atendimento será das 10 às 18 horas.
SOBRE OS CORAIS
Vozes de Outono – Fundado em 2003, tem no repertório músicas populares, folclóricas, regionais, religiosas e serestas. O grupo segue estilo cênico, com o registro de apresentações em locais diversos.
Grupo Selah – O Grupo Selah é um coro evangelístico foi formado em 1991 sob a regência de Tânia Castro. Apresenta-se em locais públicos, igrejas, escolas, hospitais entre outros espaços. Os integrantes são representantes da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Oliveiras de Campinas.
Vozes Amigas – O Vozes Amigas participava da entidade internacional “Friendship Force”, nos anos 1990 e o grupo tinha como objetivo recepcionar os estrangeiros com alguma atividade marcante. Traduzindo o momento de chegada e volta dos estrangeiros aos países de origem, com alegria e felicidade. Agora o grupo também participa de diversos eventos.
PIO XI – Fundado no dia 6 de janeiro de 1948, é hoje o coral mais antigo da cidade de Campinas. Iniciou-se com a regência do Maestro Oswaldo Urban e agora conta com seu filho, Márcio Urban, musicista e médico ortopedista.
Genius – O Colégio Genius foi fundado em 1998, e era conhecido como Centro Educacional Be a Bá. Em 2009, a nova mantenedora, Maricleise Luiza de Almeida Januário, chegou com novas ideias e muita disposição. Esse sonho continuou, somando a criatividade ao prazer de educar. Atualmente os alunos podem participar de atividades diferentes e divertidas como o coral.
Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping
 
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Campinas Shopping
www.engenhodanoticia.com.br
imprensa@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia 

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp